Celebridades

Celebridades

Thaís Braz, do BBB21, tira a roupa e exibe parte íntima com fio dental minúsculo: “Delícia pai”

Thaís Braz deixou o seu bumbum à mostra durante banho na praia ao usar biquíni fio dental

A dentista cirurgiã, Thaís Braz, que ficou conhecida após ter participado do BBB21 na Globo, nesta última quarta-feira (19), tirou a roupa e foi para a praia, curtir um pouco do sol, esbanjando toda a sua beleza e exibindo todo o seu corpo, em fotos publicadas nas suas redes sociais.

Na oportunidade, ela deu um mergulho na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ao que parece ainda não está acostumada com a vida de digital influencer, pois, logo foi flagrada por um paparazzo saindo do mar. Ao perceber, a morena acabou dando um sorriso gentil para a câmera.

Com delineado e biquíni vermelho, o look de Thaís Braz arrancou elogios de vários seguidores que os acompanham nas redes sociais, os mesmos parece, gostar muito da morena. “Meu Deus como a Thaís ta gaaataa, olha oq tu perdeu Fiuk!!”, comentou um seguidor. “Delícia pai” e “Assim você me mata gostosa”, foram outros elogios dos seguidores.

Veja também

CRÍTICA E ELOGIOS

Teve ainda quem criticou Thaís por ter exibido demais, uma vez que ela estava usando biquíni fio dental, o que valorizou e muito uma parte mais íntimas do corpo da famosa. Logo uma seguidora destilou o seu veneno sobre o corpo de Thaís e abriu o jogo sobre o que pensa do visual. Recentemente, vale dizer, ela recebeu cantada de Rodolffo.

“Gente mas ela mostrou demais né??? pelo amor de deus, se dá ao respeito mulher”, pediu uma seguidora no Twitter.

 Veja os cliques nas publicações a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários