Celebridades

Celebridades

Thais Fersoza expõe fim do casamento, Faustão abandona gravações na Band e Chico Pinheiro vira motorista de aplicativo

Thais Fersoza, Faustão e Chico Pinheiro
Thais Fersoza, Faustão e Chico Pinheiro (Reprodução)

Thais Fersoza fala sobre separação com Joaquim, Faustão para gravações para descansar e Chico Pinheiro expõe desejo de ser motorista

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 04, com nomes como Thais Fersoza, Faustão Chico Pinheiro. 

DESTAQUE: THAIS FERSOZA DESCOBRE TRAIÇÃO

Em 2009, Thais Fersoza casou com Joaquim Lopes. No entanto, dois anos depois, ela descobriu a traição do antigo parceiro.

Na época, o escândalo envolveu Paolla Oliveira. Desse modo, a artista prefere não falar sobre o assunto.

Porém, de vez em quando, Thais Fersoza abre exceções. Durante uma entrevista para a “Caras”, ela confirmou o que ocorreu com o ex. 

“Na época, eu não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel, mas não foi. Foi depois”, disse a artista.

Veja também

Após cinco anos da conturbada relação, Thais Fersoza reencontrou o amor e casou com Michel Teló, com quem vive uma relação de dar inveja nos fãs. 

DESTAQUE: FAUSTÃO CANCELA GRAVAÇÕES

De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, Faustão teria cancelado as gravações futuras de seu programa na Band.

Isso porque, o artista está precisando dar um tempo para descansar e não fará nenhuma gravação dentro do período de 1 semana.

Segundo o jornalista, Faustão parou com as gravações na última quarta-feira, 04, e vai retornar os trabalhos na Band a partir do dia 12.

DESTAQUE: CHICO PINHEIRO VIRA MOTORISTE DE APLICATIVO APÓS DEMISSÃO

No dia 29 de abril, Chico Pinheiro deixou a Rede Globo, após um corte de gastos e mais de 30 anos no canal.

Durante uma entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, o artista falou que não pensa em se aposentar.

“Penso em montar um escritório de media training para políticos e empresários ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse Chico Pinheiro.

Na sequência, o artista explicou o motivo pela qual gostaria de fazer uma carreira como motorista de aplicativo.

“Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, assumiu o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários