Celebridades

Thais Fersoza após traição nacional com humilhação e dor, vê notícia de fim com Teló e detona: “Não seja ingênuo”

Thais Fersoza, mulher de Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram)
Thais Fersoza, mulher de Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram)

Influenciadora refletiu sobre relação e decisões pessoais nas redes sociais

Thais Fersoza tornou-se uma das influenciadoras digitais mais amada pelo público devido a sua relação com seus filhos, Melinda e Teodoro, Acostumada a compartilha seu dia a dia nas redes sociais, a morena dá dicas sobre relacionamentos, boa forma e autoconhecimento.

Na última quarta-feira, 10, a influenciadora digital publicou uma mensagem para refletir sobre a relação consigo mesma sobre o peso das atitudes pessoais: “Dê. Mas não perita que te usem. Ame, mas, não deixe que abusem do seu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca a sua voz”.

TRAIÇÃO CRUEL E HUMILHAÇÃO

Muitos brasileiros consideram a vida amorosa de Thais Fersoza perfeita e sonham encontrar um companheirismo assim. No entanto, sua vida nem sempre foi assim. Para quem não se lembra, a morena foi deixada por Joaquim Lopes poucos dias após o casamento, além de ter sido traída por ele com Paolla Oliveira. Vale lembrar que o escândalo nunca foi confirmado, porém, após a separação Lopes assumiu Paolla.

NOTÍCIA DE SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu a famosa ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda. Vale ressaltar que a influenciadora e o cantor estão firmes e fortes.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori