Celebridades

Humilhação, escândalo com atriz da Globo e pão que o diabo amassou: Thaís Fersoza, esposa de Teló, se vinga

Michel Teló é casado com Thais Fersoza e juntos tiveram dois filhos (Foto montagem: TV Foco)
Thaís Fersoza ao lado do esposo Michel Teĺo ((Foto montagem: TV Foco)

Thaís Fersoza comemora novos rumos na vida ao lado da família, e ignora passado com ator global

Thaís Fersoza consegue ser sempre cheia de postura por onde passa, e também pelas redes sociais, e indiferente disso, a atriz que hoje é casada com o sertanejo Michel Teló e mãe de dois filhos com o cantor, finge demência sobre o passado, e ignora o seu ex-relacionamento com o ator global Joaquim Lopes.

Na época, Thaís Fersoza estava prestes à se casar com Joaquim, mas repentinamente, abriu mãe de tudo, para na época, segundo ela, focar apenas na carreira profissional. Vale lembrar, que naquele tempo, as pessoas cogitavam uma suposta traição do noivo de Thaís com a atriz Paolla Oliveira, que também faz parte da emissora carioca.

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso” 

Thaís Fersoza
Atriz Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)

VINGANÇA PLENA

Uma das coisas que deixa diversos internautas impressionados, é por uma suposta vingança do destino. Há quem acredita que o fato dela ter construído uma família linda, e um relacionamento respeitoso, já é a melhor forma de seguir a vida, sem ao menos pensar em relacionamentos anteriores à esse.

THAÍS FERSOZA PREOCUPADA COM O CORONAVÍRUS

Sempre presente nas redes sociais, a mulher de Michel Teló, Thaís Fersoza escreveu um texto reflexivo, e levantou uma discussão sobre a importância de um ser-humano cuidar do outro, principalmente em meio à a atual pandemia.

Por favor, muitas coisas infelizmente não estão ao nosso alcance.. mas o q esta, tome rédeas! Controle! Faça o certo! Faça o bem! Discernimento e bom senso são joias preciosas! Não podemos esperar que todos tenham. Infelizmente. Mas podemos tentar ser exemplo e incentivar. É muito sério isso”, iniciou ela.

Por fim, ela concluiu dizendo para que as pessoas se unam e ajudem os mais carentes. “Conheço pessoas que não tem condições, que não tem muita instrução, que não tiveram grandes oportunidades na vida.. mas que ainda assim com bom senso, discernimento e tantos outros adjetivos q citei acima estão dando um banho.. por isso eu peço. Cuidemo-nos em todos os aspectos”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira