Celebridades

Thais Fersoza perde controle com relação e detona, após notícia de separação com Teló: “Não é fácil, mas é necessário”

Thais Fersoza (Foto:Reprodução)
Thais Fersoza (Foto:Reprodução)

Esposa de Michel Teló desmoronou em publicação nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Thais Fersoza e Michel Teló são considerados um casal exemplo para os milhares de brasileiros. Com uma relação duradoura, a influenciadora digital usa as redes sociais para dar dicas sobre relacionamentos amorosos, com filhos, e principalmente, consigo mesma.

Nesta sexta-feira, 5, a esposa de Michel Teló abriu o jogo sobre os momentos em que perde controle por conta da ansiedade e ressaltou a importância de estar bem na relação consigo mesma. Em seus stories, ela publicou uma mensagem sobre oito maneiras para controlar a doença.

“Tenha um momento de silêncio. Crie uma distância entre você e sua personalidade. Todos os seus problemas estão relacionados com sua personalidade, e não com você”, dizia uma das partes da mensagem publicada por Thais Fersoza.

Depois de ler os caminhos para ajudar em sua relação, Thais Fersoza detonou: “Não é fácil, mas necessário. Eu amo e acho super necessário esses momentos. Mas óbvio, não é sempre que consigo”.

SEPARAÇÃO

Thais Fersoza e Michel Teló tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, conhecida por ser famosa por acertar previsões relacionadas aos artistas. De acordo com ela, os famosos irão se separar após sete anos de casamento. “Previsão: esse casal vai se separar”, escreveu a famosa ao compartilhar uma imagem dos pais de Teodoro e Melinda.

MICHEL TELÓ DÁ ADEUS A FAMÍLIA

Como toda a população, Michel Teló e Thais Fersoza foram obrigados a darem adeus aos seus familiares devido ao isolamento social provocado pela Covid-19. Em diversos momentos o cantor desabafou sobre a saudade que sente da família.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori