Celebridades

Thais Fersoza, após fim de casamento e traição, faz desabafo e revela verdade por trás de relação com Michel Teló

O cantor Michel Teló (Foto: Divulgação)
O cantor Michel Teló (Foto: Divulgação)

Thais Fersoza chutou pra longe boatos de fim de casamento com Michel Teló

A atriz Thais Fersoza surpreendeu os seus fãs ao fazer uma linda declaração de amor para o cantor sertanejo Michel Teló.

Nesta quarta- feira, 14 de outubro, Thais Fersoza e Michel Teló comemoraram mais um ano de casados. Ao todo, os dois já estão juntos há seis anos e são pais de dois filhos, a Melinda e o Teodoro.

+Globo, após demissões, promove mudanças no jornalismo e Maju Coutinho dá rasteira em William Bonner: “Perdeu”

Em seu perfil oficial no Instagram, para comemorar a data especial com o maridão, Thais Fersoza compartilhou um texto emocionante e falou sobre a relação do casal.

“Para vc eu digo SIM todos os dias da minha vida! Por você, com você.. pela nossa família. A minha melhor escolha diária. A minha maior certeza! O melhor da minha vida”, iniciou ela na legenda.

+Rebeca Abravanel lutando em separação de Pato e ordem decisiva do SBT, tem desfecho sobre casamento revelado

“Obrigada por ser esse tantão que você é! E como eu disse, te amo infinitamente mais hoje, você está infinitamente mais gato, mais charmoso, mais gostoso, mais tudo! Como te admiro… feliz 6 anos de casados pra nós! Que venham mais 60”, finalizou a famosa. Vale lembrar que a famosa já foi casada com o ator Joaquim Lopes, mas a relação durou apenas um mês após traição pública. Vivendo um casamento perfeito agora a atriz faz questão de ostentar sua felicidade. Confira:

Cantor fala sobre dificuldades no relacionamento

Em conversa com o jornal Extra, Michel Teló falou abertamente sobre sua relação com Thais Fersoza e afirmou que, assim como qualquer casal, os dois enfrentam dificuldades e crises, mas conseguem superar tudo devido ao amor e respeito que sentem um pelo outro.

+Datena é sondado por Silvio Santos e inicia guerra entre SBT e Band; saiba o que ele escolheu

“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais”, disse ele, que continuou: “Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também. O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.