Celebridades

Celebridades

Thalita Oliveira, desligada da Record, reaparece com recado misterioso após choro e despedida

Futuro de Thalita Oliveira na Record ainda é um mistério (Foto: Reprodução)
Futuro de Thalita Oliveira na Record ainda é um mistério (Foto: Reprodução)

Thalita Oliveira foi removida de forma oficial do Fala Brasil

A demissão de Carla Cecato da Record continua repercutindo na mídia. A decisão da emissora tomada de última hora surpreendeu os telespectadores. A apresentadora comandava o Fala Brasil aos sábados na companhia de Thalita Oliveira. O futuro da outra mulher mencionada também é um mistério.

No primeiro momento, a Record decidiu confirmar a informação que Thalita Oliveira segue como contratada, porém algo que chama atenção dos mais atentos é que a jornalista foi removida das redes sociais do Fala Brasil. Atualmente, apenas Mariana Godoy e Sérgio Aguiar estão creditados como âncoras do telejornal.

Para se ter uma pequena dimensão, até semana passada Carla Cecato e Thalita Oliveira também eram citadas na biografia das páginas nas plataformas digitais. A mudança repentina causou uma grande alerta em quem torce pelo trabalho da loira que comandou o Fala Brasil durante longos anos na Record.

Veja também

O futuro de Thalita Oliveira ainda é um grande mistério. A única coisa que se sabe até o momento é que a jornalista continua suspensa de suas funções por tempo indeterminado e, oficialmente, a Record afirma que o sumiço se trata apenas de uma licença médica, contudo o que chama atenção é que o motivo não foi explicado.

Após demitir Carla Cecato, Record desliga Thalita Oliveira que vai aos prantos e reverte decisão com bomba
Carla Cecato e Thalita Oliveira no Fala Brasil, da Record (Foto: Antonio Chahestian/Record)

SUMIÇO APÓS DEMISSÃO DE CARLA CECATO

Diante de todas as especulações a seu respeito, Thalita Oliveira reapareceu em suas redes sociais após mais de uma semana de ausência. Na ocasião, a jornalista tentou tranquilizar os admiradores de seu trabalho: “Passando por aqui pra tranquilizar tantos amigos e os quase 160 mil seguidores que respeito tanto”.

“Estou bem e se Deus quiser daqui a pouco tudo vai estar ótimo de novo! Gratidão pela preocupação! Um beijo carinhoso em cada seguidor”, disparou a jornalista. Desde a demissão de Carla Cecato, Thalita Oliveira colocou em suas redes sociais apenas que é “jornalista e apresentadora da Record”.

PROBLEMA DE SAÚDE

Em tempo a notícia que se tem nos bastidores da Record, é que Thalita Oliveira seria dispensada e chegou a se despedir da equipe do Fala Brasil. Porém, de última hora o destino da jornalista foi revogado por conta de um problema de saúde. De acordo com informações do Notícias da TV, a chefe do RH peitou a direção da emissora em uma conversa que foi acima do tom, pois houve resistência para que a decisão fosse alterada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários