Mais destaques

Thammy fala sobre polêmica com Sula no reality show de Gretchen: ‘Ela tem que reclamar com o Multishow’

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

O ator Thammy Miranda, filho de Gretchen, falou sobre a polêmica com a tia, Sula Miranda, no reality Os Gretchens, exibido pelo canal pago Multishow.

“Em relação ao programa, ela tem que reclamar com o Multishow. Ela diz que não gostou do nome [Os Gretchens], até foi cogitado Família Miranda, mas já é registrado esse nome, não podia ser. Eles optaram por esse nome, não foi uma escolha nossa, então a gente não teve essa opção. Essa outra questão aí de aceitar, não aceitar, não sei o que, eu prometi que eu não falo mais disso [risos], que cada vez que eu falo dá uma m**** maior. Então deixa como está”, comentou.

Para quem não sabe, no dia do lançamento da atração, durante o evento promovido pelo Multishow, Sula Miranda surpreendeu ao criticar a atração sem dó. No meio da coletiva, ela deixou claro que até teve vontade de desistir do programa e revelou que Gretchen a convidou para fazer parte do reality sem dizer exatamente para que era.

+ Segundo Sol terá trama idêntica à de O Outro Lado do Paraíso, mas autor fugirá do furo

“A Gretchen convidou todos da família para nos reunir no final do ano. E é aquela coisa, vamos porque a gente não sabe se a mamãe vai estar viva”, contou Sula. “E depois de nos reunir que fomos avisadas que era um reality da família Miranda”, completou ela, que declarou: “Não sabia como seria, não foi falado nada. Os primeiros dias foram tensos. No terceiro dia, meu filho já quis ir embora porque ele não gosta de se expor, como eu também. Sou uma pessoa pública, mas foco no meu trabalho”.

“Confesso que tive dificuldades sim, porque há muitas diferenças de personalidade, de escolhas de vida. Para mim, não foi essa facilidade toda que eles falam. Lá rolou estresse sim, teve situações que me deixaram desconfortáveis. Chama ‘Os Gretchens’, é para mostrar a família dela’”. Gretchen interrompeu Sula e disse: “Mas você não faz parte da nossa família?”. Sula respondeu: “Da Gretchen não. Quando você casa você tem a sua família, eu tenho a minha”. Thammy decidiu entrar no meio para abafar: “Achei que a gente era de uma família só”.

Voltando ao assunto, Thammy também falou ao Pânico sobre a atual fase de sua mãe, que está em alta. ‘Para mim é um orgulho, minha mãe está sempre se superando [risos]. Quando a gente acha que ela se aposentou vem algo novo. Como filho é muito orgulho de ver que a minha mãe hoje, depois de 40 anos de carreira, ainda é adorada por uma nova geração que está conhecendo ela nesse novo momento”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA