Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda anuncia retorno à Globo com foto na emissora

Thammy Miranda em “Salve Jorge” (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda em “Salve Jorge” (Foto: Divulgação)

Após brilhar no elenco da novela “Salve Jorge” em 2012, o ator Thammy Miranda surpreendeu a todos ao anunciar que está voltando para a Globo. Na tarde desta segunda-feira (23), ele publicou em seu perfil várias fotos e vídeos nos estúdios da emissora.

No Rio de Janeiro, Thammy manteve os fãs atualizados sobre o que ele estava fazendo por meio dos stories do Instagram, e ao postar uma foto, escreveu a seguinte legenda: “O bom filho à casa torna”. O texto fez com que fossem iniciados rumores sobre uma possível contratação.

Nos comentários, todos o questionavam sobre o que ele foi fazer lá, se teria saído do SBT, onde faz parte do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, e se pretende retomar com a atuação, integrando o elenco de uma das próximas novelas da Globo.

Thammy Miranda perde a paciência com seguidora e detona: “Vê se tá no seu c*”

Todas as perguntas ficaram em aberto e Thammy não voltou a se manifestar sobre o assunto. Vale lembrar que, na época que atuava em “Salve Jorge”, ele ainda se identificava como mulher e a sua personagem se chamava Jô, chegando a fazer uma performance de dança com roupas femininas.

Veja também

Confira a publicação:

O bom filho à casa torna! ????????

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários