Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda aparece com peitoral e barriga peluda em revista

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o processo de mudança de sexo, Thammy Miranda começou a ousar. Após mostrar o seu peitoral pela primeira vez em sua biografia, a revista “Mais JR” resolveu fazer uma edição em sua homenagem. A capa de novembro contou com a sua foto.

Na publicação, o ator e apresentador mostrou que está completando a sua transformação estética e surpreendeu ao exibir a sua barriga com muitos pelos. Filho da cantora Gretchen, ele apareceu com uma camisa desabotoada e óculos escuros.

Para a revista, Thammy falou sobre a sua carreira e sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de toda a sua trajetória. Falou também sobre a cirurgia e sobre o momento que está vivendo, como um recomeço, buscando uma nova vida.

Após atrasos nas gravações, “Além do Tempo” é exibida quase “ao vivo”

A mudança radical foi feita após Thammy, que nasceu em um corpo feminino, decidir que não se encaixava nesse corpo e que desde criança, nunca gostou de ter nascido mulher, nem das coisas que as mulheres “deveriam” fazer.

Veja também

Confira uma das fotos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários