Thammy Miranda, após boicote em campanha do Dia dos Pais, quebra silêncio e fala sobre ataques: “Tem que respeitar”


Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda quebrou o silêncio após ataques em Campanha do Dia dos Pais

O ator Thammy Miranda resolveu se manifestar após ser alvo de ataques nas redes sociais ao protagonizar campanha do Dia dos Pais de uma marca de cosméticos.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função stories, Thammy Miranda abriu o jogo sobre como está se sentindo após ser vítima de um verdadeiro linchamento virtual.

+Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

“Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam”, afirmou o famoso nesta quarta- feira, 29 de julho.

Em seu desabafo, Thammy Miranda ainda falou sobre o apoio que recebeu de diversos famosos que vieram à público se manifestar a seu favor e também dos demais participantes da campanha publicitária especial para o Dia dos Pais.

+Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

“É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho”, continuou ele, que citou os outros participantes da campanha.

Thammy Miranda junto com o filho Bento (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda junto com o filho Bento (Foto: Reprodução)

Ator virou alvo de campanha de linchamento virtual

Sobre os ataques, o filho de Grechen desabafou: “Respeitar e ser respeitado. Coisa que passa muito longe de vocês. Eu fico triste de verdade no quanto o ser humano precisa evoluir, crescer, no quanto a gente ainda vai ter que passar por catástrofes por muitas pandemias para ver se o ser humano evolui.”

+João Guilherme, após exibir pacotão, surge com o rosto completamente desconfigurado e assusta: “O que é isso?”

Ao final de seu desabafo, Thammy Miranda defendeu a sua liberdade e a diversidade. “Agora você não pode impedir ou querer mandar na liberdade do outro, não existe isso. Que a gente se torne um ser humano cada vez melhor porque se não a gente vai passar por muita coisa ainda até aprender.”

Autor(a):