Mais destaques

Thammy Miranda ataca líder religioso e o humilha: “Velho nojento!”

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda decidiu relatar a experiência vivida com um líder religioso polêmico, João de Deus, que está sob investigações da polícia após várias acusações, entre elas, as de estupro. Em seu canal no YouTube, o rapaz foi aos prantos ao relatar a experiência que havia tido com o médium há algum tempo.

Susana Vieira surge aos beijos com homens e mulheres e imagens repercutem

Ele chegou a frequentar a polêmica Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e ao lado da esposa, Andressa Ferreira, disparou: “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”.

“Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse, sendo chamado por uma funcionária para ter uma conversa com João de Deus reservadamente. “Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, falou a mulher de Thammy Miranda, em tom de brincadeira.

Massacrado por defender o Nego do Borel, David Brazil reage: “Sobrou pra mim, seu sem noção!”

“Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo! Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva. Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo [o cargo de vereador por São Paulo]”, disse.

João de Deus é acusado de ter assediado diversas mulheres. (Foto: Reprodução)

“Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso [as acusações], eu já tinha uma sensação ruim dele. Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha”, explica Thammy Miranda.

“É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez”, relatou. Confira o vídeo completo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;