Celebridades Thammy Miranda

Thammy Miranda é criticado por causa de chá revelação da esposa e se enfurece: “Para de hipocrisia”

Filho de Gretchen, Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda terá filho com Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda será papai de seu primeiro filho com Andressa Ferreira e o fato de ele ser transexual deixa diversas pessoas ‘indignadas’. O filho de Gretchen usou o Instagram, nesta terça-feira (2), para mandar um recados aos ‘chatões’, e esclarecer algumas dúvidas do público, além de se defender de algumas críticas que tem recebido por fazer um chá revelação, assim como milhões de pessoas fazem.

+ Thiaguinho tem comportamento intrigante com funcionários em show e sua verdadeira face é revelada

+ Diplo aparece excitado em foto e volume gigante impressiona: “Tá duro?”

+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança

Após ter ouvido já versas ofensas e piadinhas sem graça sobre a gestação da esposa, o ator decidiu se pronunciar sobre o problema que o evento para descobrir o sexo do bebê se tornou. Por ele ser militante da causa LGBTQ, o fato de ele atribuir o azul a meninos e rosa a meninas acabou se tornando uma grande questão, que foi rapidamente resolvida em um vídeo na rede social.

Thammy Miranda disse que já está ficando chata essa situação, mesmo porque essas são realmente as cores atribuídas em sociedade aos gêneros. Ele destacou que o herdeiro terá a liberdade para se reconhecer e identificar o seu gênero no futuro e isso não significa que a cor do chá revelação mudará alguma coisa. O filho de Gretchen ainda relembrou as cores da bandeira trans, que é azul e rosa.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda serão papais pela primeira vez após inseminação artificial (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)

O marido de Andressa Ferreira concluiu sua bronca pedindo para o público parar de ser ‘chatão’ e que isso era uma hipocrisia sem fim. “É uma representatividade sim do rosa e do azul. Não adianta vocês serem hipócritas de falarem que não”, disparou o ator através do IGTV, do Instagram. Claro que ele ganhou o apoio de muitas pessoas, que fizeram questão de ficar do lado dele e pedir para as pessoas pararem de implicância.

+ Val Marchiori abandona programa ao vivo aos prantos e se defende após ser chamada de prostituta

Vale lembrar que Thammy Miranda e a esposa anunciaram a gestação nesta semana, após meses de fertilização in vitro nos Estados Unidos, onde eles passaram por diversos procedimentos até que o óvulo da moça fosse realmente fecundado e eles passassem dos três meses de risco, que toda mulher passa. Gretchen já comemorou bastante nas redes sociais e ficou extremamente feliz quando soube que será vovó novamente.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics