Celebridades

Celebridades

Thammy Miranda faz curso e supera Síndrome do Pânico

Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda, após passar por um curso de autoconhecimento, agora consegue controlar as crises de ansiedade sem o uso de medicamentos. Em entrevista ao jornal “Extra”, a famosa falou mais sobre o assunto.

“Simplesmente parei com o remédio e continuo sob controle”, explicou. “Estava controla. Não tinha uma crise há tempos, mas agora esqueço do remédio e não sinto nada, nenhuma crise de ansiedade.”

+Silvio Santos elogia Thammy Miranda: “É um garoto perfeito”

O filho de Gretchen não detalhou o fim de semana que passou fazendo o curso, mas garantiu que está mais seguro: “Sabe quando sua mãe te dá a mão para você dar os primeiros passos? Eu me sinto assim”.

Caso seja eleito deputado federal em 2018, Thammy Miranda pode implementar o programa para adolescentes.”A primeira coisa que vou tentar aprovar é que, ao sair do terceiro ano, antes de ingressar numa profissão, o estudante possa passar por esse treinamento. Teremos médicos melhores, professores melhores e até políticos melhores”, opinou.

Veja também

 

+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”

+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente

+ Caio Castro e Felipe Titto são flagrados seminus nos bastidores da Globo na companhia de outro ator

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários