Celebridades

Thaynara OG vai parar na UTI de hospital após lipoaspiração malsucedida: “estava perdendo sangue”

Cirurgia: Thaynara OG expôs lipoaspiração malsucedida (Foto: Reprodução)
Thaynara OG expôs lipoaspiração malsucedida (Foto: Reprodução)

Influenciadora lamentou morte de modelo após cirurgia estética

A digital influencer, Thaynara OG, usou as suas redes sociais para se mostrar sensibilizada pela morte da também influenciadora Liliane Amorim, vítima de complicações de uma lipoaspiração.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

Ela decidiu contar a sua própria experiência com o assunto, após ter completado quase um ano depois dela ter ido para a UTI, após uma plástica malsucedida. Ela que tem 28 anos de idade, além de influenciadora também é apresentadora e atriz. Thaynara OG ganhou fama no Snapchat, revelando que se sentiu encorajada a dividir seu relato após acompanhar a situação de Liliane.

Ela disse se sentir “envergonhada” pelo fato de ter enfrentado os riscos da cirurgia mesmo já se encaixando nos padrões de beleza, detalhando o desespero pela falta de acompanhamento do médico durante um sangramento excessivo no pós-operatório, em março de 2020.

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

Ela detalhou ter decidido fazer o procedimento com um cirurgião que não conhecia, simplesmente pelo fato de ter confiado no relato de uma conhecida, que tinha feito a lipo com uma técnica não aprovada por seu antigo médico.

RECUSA DE PERMUTA

Porém, ela garantiu ter recusado fazer permuta, prática comum usada por famosos na internet, onde influenciadores trocam divulgações pelos serviços prestados por profissionais. Thaynara OG afirmou que queria ter o “direito de cobrar” como uma cliente normal. Porém, logo depois da cirurgia, ela não contou com o apoio profissional do médico, que não teve o nome mencionado.

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

“Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Mas ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo”, contou a influenciadora.

Veja o relato completo na publicação abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.