The Masked Singer

GloboThe Masked Singer

The Masked Singer Brasil: Coxinha canta Ragatanga e acaba desmascarada por jurada emocionada

Coxinha é desmascarada no The Masked Singer Brasil; Saiba quem (Montagem/ TV Globo)
Coxinha é desmascarada no The Masked Singer Brasil; Saiba quem (Montagem/ TV Globo)

Coxinha é desmascarada no The Masked Singer Brasil e leva jurada às lágrimas

Quem acompanha o “The Masked Singer Brasil“, sem dúvidas, deve ter dado muita risada com uma participante vestida de Coxinha. Isso mesmo, daquelas que a gente adora comer, cheia de massa e fritura. A Coxinha do sexo feminino foi a quinta eliminada misteriosa da atração.

No programa deste último domingo, 27 de Fevereiro, a Coxinha foi a grande eliminada da vez da competição mascarada, e claro, tanto os jurados quanto a própria apresentadora, Ivete Sangalo, desmascararam quem estava por debaixo da fantasia hilária no “The Masked Singer Brasil“.

Ninguém menos que Heloisa Perissé, famosa atriz e comediante, foi revelada no “The Masked Singer Brasil“. Só podia ser ela para arrancar tantos risos do telespectador com sua fantasia estapafúrdia de Coxinha.

A Coxinha, Heloisa Perissé declarou após ser desmascarada: “De todo meu coração, foi um convite muito especial, principalmente porque quando me ligaram, falaram: ‘Você quer participar do The Masked Single Brasil?’ Eu falei: Que maravilha, ser uma das juradas?’, aí me responderam: ‘Não, coxinha’”, relatou a comediante, arrancando muitas risadas de todos.

+BBB22: Anitta planeja mutirão para vitória de participante e declara torcida: “Representa muito!”

Heloisa relembrou o fato de seu tratamento contra um câncer em 2019, para poder encarar o convite feito pela Globo: “Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, disse ela, bem humorada.

Veja também

Ao ser revelada, Tatá Werneck se emociona com presença de Heloisa Perissé (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)
Ao ser revelada, Tatá Werneck se emociona com presença de Heloisa Perissé (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)

+BBB22: Marido de Tiago Abravanel publica vídeo dele assistindo sua desistência do reality na Globo

JURADA ACERTA PALPITE

Heloisa Périssé em sua última apresentação no “The Masked Singer Brasil“, cantou o sucesso dançante “Ragatanga”, do grupo Rouge, lançado no mercado musical pelo SBT. Os jurados ficaram um pouco confusos de quem seria a Coxinha. Taís Araújo, por exemplo, achava que era Carla Perez. Enquanto isso, Teresa Cristina apostou em outra comediante, Katiuscia Canoro.

A jurada Tatá Werneck foi a única que apostou em Heloisa Périssé. “Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã e abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então choraria, e diria Heloisa Périssé”, e realmente, ela se emocionou com a descoberta inesperada, sendo a segunda jurada a acertar um palpite no “The Masked Singer Brasil“, nesta temporada.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA