Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Noite supera mais uma vez o Conversa com Bial e coloca o SBT em 1º lugar

O apresentador Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili comanda o The Noite no SBT. (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira, dia 20, o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, novamente ficou em primeiro lugar durante o confronto com o Conversa com Bial, talk show da TV Globo comandado por Pedro Bial.

Após mais de dez anos na Globo, atriz faz estreia na Record e comenta papel na novela bíblica Jesus

No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, da 01h22 à 01h59, o talk show do SBT venceu por 5,7 a 5,5.

Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial no comando de seu talk show na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Na média geral, o The Noite marcou 5,6 pontos de média, 25% de share e 7,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança com 210% mais audiência que a Record, que marcou apenas 1,8 de média com a exibição do Programa do Porchat.

+Após passagem pela Record e com novo visual, Kayky Brito retorna à Globo e é escalado para nova novela

Veja também

Gentili conversou com um dos mais importantes sommeliers do Brasil, Manoel Beato – considerado uma autoridade no universo dos vinhos. A atração do SBT, vale lembrar, tem sido líder contra Pedro Bial diariamente.

PROGRAMA DO RATINHO SEGUE EM ALTA

Com o quadro de calouro Dez ou Mil, o Programa do Ratinho levantou a audiência do SBT nesta segunda-feira (20). Antes, As Aventuras de Poliana abriu larga vantagem sobre a novela Jesus, da Record.

A atração comandada por Carlos Massa, o Ratinho, cravou 11,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o Programa do Ratinho aumentou a audiência do SBT, já que a série Z4, levada ao ar antes, teve média de 10,1 pontos.

Fenômeno de audiência, As Aventuras de Poliana repetiu sua segunda maior audiência desde a estreia. A trama infantil escrita por Íris Abravanel marcou 15,8 pontos de média e 17 pontos de pico, ampliando a vantagem sobre a concorrência. Na Record, a novela Jesus registrou 9,9 pontos.

+ Silvio Santos tenta se “redimir” com Eliana, após ter tomado atitude no SBT

Game show apresentado por Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, o Roda a Roda também garantiu a vice-liderança, com 11,6 pontos de média. Já a reprise de Chiquititas fechou com média de 12,8 pontos. No total, cinco atrações do SBT ficaram com dois dígitos no ibope.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários