SBT

Notícias da TelevisãoSBT

“The Noite” voltará ao ar diferente de tudo que você já viu e com novo título; confira como será

Danilo Gentili no comando do "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili no comando do “The Noite” (Foto: Reprodução/SBT)
Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
Chiquinho Scarpa e Gentili falam sobre temas relacionados à cultura, moda e comportamento no “The Noite” (Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)

O dia 6 de março marca o retorno de programas inéditos do “The Noite” no SBT. No entanto, o talk show voltará ao ar completamente diferente do que você já viu até agora.

Com o título de “Gentilíssimo” (não mais “The Noite”), prevalecerá o clima da mais alta elegância e cordialidade. O programa terá novos figurinos e cenários, e Danilo e os demais integrantes se mostrarão extremamente educados e afetuosos.

O primeiro convidado será Chiquinho Scarpa, que falará sobre temas relacionados à cultura, moda e comportamento, no mais alto e refinado estilo. Nada que faça lembrar as polêmicas de antigamente. Informações de Flávio Ricco.

Ao invés de água, Chiquinho será recebido com champanhe, e, entre outras coisas, aprenderá a comer coxinha de estufa, graças aos ensinamentos da produtora Juliana. O Ultraje a Rigor apresentará um lado que você não conhecia: Roger tocará flauta transversal ao lado do violinista Eros Avalon.

Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
(Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)

Murilo Couto deixará as dancinhas malucas para ser o mordomo, e Léo Lins e Diguinho Coruja como comentaristas culturais. No entanto, tudo isso durará uma noite só. No dia seguinte, o programa voltará ao ar como era antigamente, mas com novidades.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários