Audiência

AudiênciaAudiência da TV

The Voice Brasil amarga pior audiência da 7ª temporada

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert comanda o The Voice Brasil na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil, ontem (25)
(Foto: Reprodução/Globo)

Em noite de decisiva com a semifinal, o The Voice Brasil registrou nesta terça-feira (25) sua pior audiência na 7ª temporada.

O reality show apresentado por Tiago Leifert cravou 21,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O pior índice do The Voice Brasil 7, até então, havia sido atingido na estreia da temporada, no dia 17 de julho, quando o programa teve média de 22,0 pontos.

Até agora, a 7ª temporada do The Voice Brasil (que chega ao fim nesta quinta, dia 27 de setembro) acumula média de 23,7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ The Voice Brasil: Lulu Santos tenta salvar Priscila Tossan, mas público rejeita e elimina candidata

OS FINALISTAS DO THE VOICE BRASIL
Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o The Voice Brasil definiu os quatro finalistas da sétima temporada: Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra. Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin deixaram a competição.

Veja também

Na Semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos. Ou seja, se um candidato tivesse recebido 60% dos votos, ficava com 60 pontos.

Sem saber o resultado do voto do público, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló deram 20 pontos para apenas um candidato de seus respectivos times. Quem tivesse mais pontos no somatório total era classificado para a Final.

Isa Guerra abriu os trabalhos do Time Lulu na Semifinal com um hit de Cristiano Araújo: “É Com Ela Que Eu Estou”. Teló elogiou a performance da loira, que entrou no programa em sua equipe: “Ela canta muito. Tem um ‘timbraço'”. Já Priscila Tossan foi ovacionada pela plateia por sua versão de “Bom Senso”. “Que bom cantar Tim Maia”, comemorou Brown.

Lulu deu seus 20 pontos para Priscila: “Eu me identifico com você e suas escolhas”. Isa recebeu 63,33% dos votos e venceu o duelo com a Priscila, que somou no total: 56,67%. Com isso, a mineira de 19 anos se tornou a primeira finalista. “Não sei o que falar, só tenho a agradecer”, disse, sem esconder a surpresa com o resultado.

O roqueiro parabenizou a candidata e aproveitou para se despedir de Priscila: “A gente nunca tinha percebido uma artista na história do programa. Você se tornou um fenômeno. E, como todo fenômeno, você polariza”. Em seguida, os técnicos abraçaram a carioca, que deixou a competição.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários