Colunas

Colunas

“The Voice Brasil”- Por Allan Harper

 

A música e toda sua expressão…

Procurando novos talentos e dando ênfase na boa música, o programa “The Voice Brasil”, conseguiu cativar o publico nas tardes de domingo. Muito além da audiência que o programa segue registrando, a qualidade é o segundo nome do projeto que deu certo. A alta cúpula da emissora está satisfeita com os resultados, o segundo domingo da atração, registrou mais audiência que sua estreia, além de garantir mais Ibope que suas concorrentes juntas.

Lembrança…

Veja também

Emissoras disputaram por bastante tempo, os direitos do “The Voice”. Licenciado pela Talpa Productions, empresa do produtor holandês John de Mol, o produto foi disputado pelas emissoras da família Marinho e de Silvio Santos.

Nomes de peso…

Os jurados reconhecidos no meio artístico nacional ajudou o programa a ser um sucesso.

Tiago Leifert…

O jeito extrovertido e cativante do jovem apresentador global está no ar!. A Globo aposta em Leifert, o rapaz tem um futuro dentro da emissora dos “Marinho”, seu nome já foi cogitado como uma possível substituição de Pedro Bial no comando do programa Big Brother Brasil. A imagem de Pedro Bial já está desgastada, Leifert renovaria o público do programa.

Existem várias opiniões sobre a apresentação de Tiago no “The Voice”, o mesmo segue agradando a maioria do público. Infelizmente não é possível agradar todos, mais Leifert tem credito na Globo… Ele é o futuro!

A tendência do programa, e seguir em alta na Globo, ainda não se comenta em segunda temporada, a certeza que a emissora precisa para isso, vai depender do empenho dos próximos capítulos da saga.

Aproveite essa oportunidade e confira o melhor da música, marcante, e com toda sua expressão… Até a próxima!

Boys Like Girls – Two Is Better Than One

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=E231TF4CzU0[/youtube]

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários