Globo The Voice Brasil

The Voice Brasil: Tony Gordon é o grande vencedor da 8ª temporada pelo time Michel Teló

Tony vence o The Voice Brasil pelo time de Michel Teló (Foto: Reprodução)
Tony vence o The Voice Brasil pelo time de Michel Teló (Foto: Reprodução)

Tony Gordon vence a temporada 2019 do The Voice Brasil pelo time de Michel Teló que consegue mais um título

Tony Gordon venceu a oitava temporada de The Voice Brasil, representando o time do técnico Michel Teló. Ele surpreendeu mais uma vez com a sua voz nesta quinta- feira(03), conquistando a vitória no programa. O participante bastante aplaudido com muito entusiasmo pelo público presente no estúdio.

Tony competiu com outros três participantes na final, cada um representando um técnico. Ana Ruth, Lúcia Muniz e Willian Kessley se apresentaram pelos times IZA, Lulu e Ivete, respectivamente. O vencedor levou o grande prêmio R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e ainda um carro.

Com 36,62% dos votos, Tony foi o escolhido do público e o jurado Michel Teló se torna pentacampeão no programa. Nas redes sociais, o público comentou bastante sobre a apresentação de Tony no reality musical da Globo.

Durante a sua trajetória, a artista virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, passando pelo Time IZA e, em seguida, foi para o Time Teló. Ele já possui mais de 30 anos de carreira e ficou emocionado com o resultado de sua vitória no The Voice Brasil.

“São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice, me tornei o The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição The Voice 2019. A gente representa todos nós. Não estou sozinho”.

Tony Gordon na Final do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Tony Gordon na Final do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

Na internet, o participante e o programa foram bastante comentados. Confira algumas reações dos internautas que acompanharam o programa da Globo.

“Aí o assunto é ser campeão do #TheVoiceBrasil. Já pode mudar o nome do programa para The Voice Teló”, brincou um internauta. “Michel Teló já tem mais títulos que o Botafogo”, disse outro. “Coisa mais linda, meu Deus. Tony Gordon e Samara Alves cantando Hey Jude já valeu toda a edição”, reagiu um telespectador.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.