Globo

The Voice+ pode ser tirado do ar a qualquer momento, após Ludmilla ser escorraçada na Globo: “Não aceito isso”

The Voice
André Marques no comando The Voice + (Foto: Divulgação/Globo)

O reality dedicado para idosos pode ser suspenso devido ao avanço da pandemia

O The Voice+ é uma das mais recentes apostas da Globo para o reality musical que estreou no canal em 2012 e contou com algumas variações, como o The Voice Kids e a própria edição +60 do programa.

Contudo, o programa voltado exclusivamente para idosos está sendo gravado durante a pandemia de Covid-19, onde as pessoas com mais de 60 anos são considerados do grupo de maior risco a doença.

Com a recente alta dos casos e de mortes pelo novo Coronavírus, o Brasil entrou em seu pior momento da pandemia e a Globo estuda a possibilidade de interromper o reality show.

Recentemente, o grupo Globo já suspendeu as gravações do Globo Repórter com Glória Maria, que tem mais de 60 anos, e tirou nomes como Miriam Leitão, de 67 anos e Andréia Sadi, que está grávida, dos programas da GloboNews.

Segundo o site NaTelinha, existe uma grande preocupação da alta cúpula da Globo com um possível surto da terrível doença nos bastidores do The Voice.

A Globo já adota um rígido protocolo para evitar a contaminação dos participantes e dos profissionais envolvidos na produção. Porém, é de consenso geral que não existem medidas 100% seguras contra a doença.

A decisão de tirar ou não tirar o The Voice+ do ar ainda não foi tomada, mas uma futura suspensão do programa tem sido muito discutida dentro do canal.  Há situações comerciais e de planejamento que precisam ser analisados antes do martelo ser batido.

Vale lembrar que em março do ano passado, a Globo estava exibindo o The Voice Kids e paralisou as edições ao vivo com o avanço da pandemia. A competição retornou apenas em setembro, com os candidatos participando através de videochamadas.

A Globo ainda não se manifestou sobre a suspensão do The Voice +.

LUDMILLA ESCORRAÇADA

Na última edição do The Voice+ que foi ao ar no domingo (07), a cantora Ludmilla foi muito criticada nas redes sociais após eliminar uma das queridinhas do púbico, Duda Ribeiro.

A decisão da funkeira em nada agradou os fãs que usaram o Twitter para escorraçar Ludmilla. “Minha finalista está fora do programa. Eu não aceito isso, ela foi injustiçada”, escreveu uma internauta.

Após ser anunciada a decisão da jurada, a eliminada, Duda Ribeiro, de 69 anos, foi aos prantos e pediu desculpas por não ter atendido as expectativas da famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins