The Voice Brasil

ighomeThe Voice BrasilTiago Leifert

Após saída de Leifert, The Voice sofre debandada de famosas e fim é anunciado antes da estreia na Globo

Quem ficará com a Vaga de Tiago Leifert no The Voice Brasil? (Foto: Divulgação/Globo)
Mesmo com a despedida de Tiago Leifert, o The Voice Brasil não conseguiu renovar com antigos patrocinadores (Foto: Divulgação/Globo)

O reality da Globo perdeu diversos patrocinadores para sua próxima edição

Marcado para estrear na Globo no dia 26 de outubro, o The Voice Brasil, que contará com a despedida de Tiago Leifert da emissora carioca, tem enfrentado dificuldades antes mesmo de ir ao ar.

De acordo com Gabriel Vaquer do site Notícias da TV, o reality musical tem sofrido com uma verdadeira debandada de anunciantes, que decidiram não continuar na atração após os resultados negativos da 9º temporada do reality.

Marcas famosas como: Lojas Americanas, C&A, Seara e Cervejaria Petrópolis não quiseram continuar anunciando durante o The Voice.

Nem mesmo o clamor pelo último trabalho de Tiago Leifert na Globo foi atrativo o suficiente para manter os patrocinadores.

Segundo um levantamento feito pelo NTV, todas as grandes marcas decidiram deixar o The Voice por conta da falta de repercussão nas redes sociais e a frequente segunda colocação no Ibope em 2020.

Veja também

Para se ter uma ideia, na última edição do programa comandado por Tiago Leifert, a Globo chegou a perder para A Fazenda, da Record.

No ar com uma nova temporada, A Fazenda e The Voice se enfrentarão novamente e os patrocinadores temem uma nova derrota.

A titulo de curiosidade, as Lojas Americanas, que pulou fora do barco da Globo, se tornou a nova patrocinadora de A Fazenda neste ano.

Em contrapartida, a Globo renovou suas cotas com Bradesco e Claro. A emissora também fechou duas novas parcerias para o The Voice 2021 com a cervejaria Heineken e o site Shopee.

O fim da parceria com grandes marcas certamente acende um alerta para emissora carioca sobre a saturação do reality musical, uma vez que cancelamento do The Voice já foi muito rumorado em 2021.

DESPEDIDA DE TIAGO LEIFERT E MUDANÇAS NO FORMATO

The Voice
The Voice Brasil terá novidades na sua próxima temporada (Foto: Reprodução)

Apesar do rompimento com alguns parceiros comerciais, a décima temporada do The Voice Brasil promete alguns diferenciais das últimas temporadas.

Começando pelo próprio Tiago Leifert, apesar de não querer tirar os holofotes dos competidores, o apresentador deverá ser uma atração a parte, já que sua saída repentina da Globo ainda não foi bem aceita pelo público.

Além de Leifert, a Globo vai promover uma mudança importante com Michel Teló, que será uma espécie de guru dos participantes e terá poderes especiais por ser o maior vencedor do programa.

Durante a primeira fase do programa, Teló ficará de fora das cadeiras dos jurados e vai acompanhar tudo de um salinha especial. O sertanejo só voltará a integrar o time de jurados, junto com Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte. a partir da segunda fase do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários