Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Thelma, após sair como vencedora do BBB20 e sofrer ataques de racismo, rasga o verbo: “Nada e nem ninguém”

Thelma não ficou calada após os constantes ataques racistas (Foto: reprodução)
Thelma não ficou calada após os constantes ataques racistas (Foto: reprodução)

A médica anestesiologista foi a grande vencedora da vigésima temporada do reality show global e vem sofrendo contantes ataques raciais na internet

Thelma Assis, mesmo tendo ganhado o amor do público brasileiro e sair do BBB20 como a grande vencedora, embolsando o grande prêmio de R$1,5 milhão, está passando por uma vida tumultuada e repleta de ataques nas redes sociais.

Diferente de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que saíram do confinamento como segunda e terceira colocada, respectivamente, a médica anestesiologista não está passando por momentos de calmaria e diariamente vê ataques sociais em seu Instagram.

Apesar disso, Thelma não deixou ser tomada pelos ataques de ódio e mostrou ser uma verdadeira campeã, levando além consigo, além do destaque ganho no BBB20, muita força e garra para lutar contra o ódio recebido gratuitamente.

A mansão imponente de Luciano Camargo é inacreditável, tem lustre de 200 mil e custa R$ 28 milhões; veja fotos

Em uma nova postagem no Instagram, a sister se empoderou, tanto na camiseta escolhida, que leva a seguinte frase: “Mulher, solta a voz”, quanto na legenda da publicação: “Que nada e nem ninguém cale a nossa voz ✊🏾♀️”.

Apesar de uma frase e imagem simples, sua simbologia foi claramente interpretada por todos, lembrando o ataque sofrido pela ex-BBB20 no começo dessa semana. Nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio.

“JAMAIS!!! Parabéns pelo posicionamento e empoderamento”, disse a repórter Cacau Colucci. Grandes famosos como Nilce Moreto, Rodrigo Malafaia e Thiago Rocha também deixaram mensagens nos comentários.

Silvio Santos perde estilo discreto, vira ator e contracena com grandes estrelas em novela da concorrência

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que nada e nem ninguém cale a nossa voz ✊🏾♀️

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha) em

ATAQUES DURANTE LIVE

Para quem não entendeu nada, durante uma entrevista ao vivo no Instagram feita na última terça-feira (28), Thelma Assis recebeu uma enxorada de comentários racistas, vindos em uma corrente de ódio sem explicações.

A médica anestesiologista falava com uma jornalista da Revista Glamour e teve que desativar os comentários para conseguir prosseguir com o bate-papo, devido as injurias.

Em seguida, seu nome chegou ao topo do Twitter Brasil com inúmeras mensagens de apoio, mostrando que em meio à tantos ataques, ela era sim querida por milhares e milhares de brasileiros, estes que a fizeram a grande campeã do BBB20.

Lívia Andrade expõe a verdade, após Leo dias entregar macumba, despacho e programa em outro canal: “Fiquei surpresa”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.