Celebridades

Celebridades

Theo Becker recusa vacina contra a Covid-19 e por não ter comprovante, é barrado em viagem: “Não tomo!”

O ator Theo Becker quis viajar sem comprovante de vacinação (Reprodução)
O ator Theo Becker quis viajar sem comprovante de vacinação (Reprodução)

Theo Becker recusa a se vacinar contra a Covid-19, vai viajar com esposa e acaba sendo barrado de entrar nos Estados Unidos sem o comprovante de imunização

O ator Theo Becker ama fazer uma polêmica e virar notícia na mídia. Seu jeitão debochado de ser e nadando sempre contra a maré faz o público amá-lo ou odiá-lo. Sempre causando, ele não tem papas na língua para falar o que realmente pensa e não está nenhum pouco preocupado em agradar seus fãs e seguidores.

Theo Becker que é ex-Record, e já reduziu à pó com suas opiniões ácidas a emissora que trabalhou por tantos anos, agora se meteu na polêmica da vacina contra a Covid-19. Ele que é declaradamente contra a vacinação, foi impedido de viajar para o exterior com sua esposa, exatamente por não tomar as doses necessárias para combate ao novo coranavírus.

Como Theo Becker não tem comprovante de vacinação, uma das exigências para entrar nos Estados Unidos – deveria ser assim em todo o mundo – o ator chegou a pensar que essa obrigatoriedade seria uma ‘fake news’ e resolveu arriscar o pescoço indo viajar, sem ter sequer tomado uma  única dose da vacina.

+The Masked Singer Brasil: Motoqueira é desmascarada e choca o público com revelação: “Nunca fui livre”

Theo Becker, revoltado por ser barrado de pisar em terras estrangeiras, correu para o microblog Twitter e resolveu expôr o caso: “Não viajarei mais para os EUA, pois [Joe] Biden exige passaporte vacinal. Perco o que for, mas não tomo [vacina]”, explicou o ator, se referindo a ordem do presidente americano.

Veja também

Theo Becker é contra o imunizante (Reprodução/ Twitter)
Theo Becker é contra o imunizante (Reprodução/ Twitter)

ESPOSA FOI VIAJAR SOZINHA

O ator Theo Becker ainda desabafou que a esposa é contra sua atitude, mas nem por ela, arreda o pé: “Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019. Minha esposa tomou duas doses e eu não. Resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela. Isso deve estar acontecendo muito por aí”, sugestionou o rapaz.

+Jade esnoba Paulo André após liderança e brother a coloca na parede: “O que o roupão te fez”

Acontece que a esposa de Theo Becker realmente foi para os Estados Unidos e deixou o marido para trás. Ela está imunizada e com a carteira de vacinação em dia, já ele… Nem por isso ela deixou de viajar, ainda mais uma viagem adiada há tanto tempo.

Theo Becker ainda esclarece qualquer fofoca sobre seu casamento estar abalado e prestes a terminar: “Para esclarecer as fake news: Ainda estou casado, não gastem foguetes ainda. Querem que eu seja separado como vossos pais?”, alfinetou o ator, ex-A Fazenda da Record TV.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários