Muito discreto, Thiago Fragoso assume de vez com quem é casado e detona ao vivo na Globo: “Apegado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/04/2022 14:22

2 min

Thiago Fragoso (Foto: Marcello Sa Barreto/AgNews)
Thiago Fragoso (Foto: Marcello Sa Barreto/AgNews)
Continua depois da publicidade

Casado com Mariana Vaz e pai de dois filhos, Ben, de 12 anos, e Martin, de 2, Thiago Fragoso falou sobre a relação com a família

Thiago Fragoso participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (25) e mais uma vez se rasgou de amores à família. O ator entregou que não sabe se participaria do “BBB”, já que é muito apegado aos filhos e principalmente à esposa, Mariana Vaz.

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes questionou o famoso, que ficou em terceiro lugar na final do “The Masked Singer Brasil”, se ele participaria do reality show. O loiro disse que não recusaria de primeira, mas precisaria pensar muito na forma que lidaria com o apego aos herdeiros e à companheira.

Muito discreto, Thiago Fragoso raramente expõe a família. Nos últimos tempos, ele tem usado o Instagram para mostrar cada vez mais registros ao lado de quem mais ama. No aniversário de um dos filhos, o famoso se derreteu ao destacar que o pequeno veio ao mundo no aniversário de Mariana Vaz.

Continua depois da publicidade

“Hoje é um dia muito importante na minha vida… O dia de celebrar essas duas pessoas que são uma proliferação de sentidos para mim. Quando Ben nasceu, mudou tudo. E só pra deixar claro o seu tamanho, ele resolveu nascer no mesmo dia que a mamãe”, escreveu.

ATIVO NAS REDES SOCIAIS

O feed do ator é repleto de declarações de amor aos filhos. Ele costuma mostrar momentos do dia a dia, como a prática de esportes, o dia em que um dos meninos quebrou o dedo da mão, momentos de dengo e até mesmo o início do relacionamento com a esposa.

Continua depois da publicidade

TRABALHOS RECENTES

Thiago Fragoso viveu o personagem Alan em “Salve-se Quem Puder”, e passou pelo momento em que as novelas ficaram paralisadas devido à pandemia . Após concluir a trama, o artista participou do especial de 70 anos de novelas ao lado de Mateus Solano, por terem sido os primeiros homens a darem um beijo, em 2013, na novela “Amor à Vida”.

Leia também

Thiago Fragoso com Mariana Vaz e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Fragoso com Mariana Vaz e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br