Outro Lado do Paraíso

Thiago Fragoso revela futuro de seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

O ator Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/TV Globo)

Depois de interpretar o ex-jogador de vôlei Caio em O Outro Lado do Paraíso, o ator Thiago Fragoso já tem um novo desafio na carreira. Ele estreou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, nova novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h da Globo.

Em entrevista ao site da trama, ele revelou um maior cuidado ao entrar em uma trama já no ar: “Quando se entra no meio de uma novela é importante prestar muita atenção no trabalho que os colegas já estão fazendo para se afinar com o enredo, com os colegas e com a obra que já está no ar”.

O ator revelou que apesar de entrar no meio da trama a afinidade com alguns atores torna tudo mais confortável: “Como sou fã dessa galera e já trabalhei com todo mundo, com alguns até mais de uma vez, é um prazer chegar e me encaixar nesse quebra-cabeça”.

+Marcelo Faria fala sobre personagem bombeiro em Celebridade: “Fazia muito sucesso”

Thiago adiantou alguns detalhes sobre seu personagem: “Ele entra para ajudar a Clara em apuros e para ser o grande aliado dela. É um cara que tem os valores, as convicções muito fortes. Mas, ao mesmo tempo, a gente não sabe muito sobre a vida dele e a gente vai descobrindo isso ao longo dos capítulos”.

“A relação do Patrick com a Raquel (Erika Januza) pode ter muita coisa interessante. Porque tem muitos vilões na novela, tem muita maldade aí sendo praticada, e eles dois juntos, trabalhando na lei, vão poder se aliar para combater diversos problemas.”

O ator Thiago Fragoso iniciou a sua importante participação na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo e com autoria de Walcyr Carrasco. Ele vive o personagem Patrick, um advogado criminalista e que ajudará Clara (Bianca Bin) a dar a volta por cima.

No capítulo desta quinta-feira, 07 de dezembro, Clara foi até ao escritório de Patrick e o explicou toda a situação que estava vivendo, contou sobre os quadros, apresentou os documentos oficiais e pediu demissão da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sua patroa.

Nas redes sociais os internautas shipparam o possível novo casal. “Tô quase trocando Clanato por Clarick”, disse um twitteiro. “O príncipe apareceu Que homem maravilhosoooooooooo Vem patrick ensinar pro gael como se trata uma mulher”, brincou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.