
O ator Thiago Fragoso no PopStar (Foto: Reprodução)
O ator Thiago Fragoso, que está afastado das novelas desde que integrou o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, está se preparando para seu novo trabalho na emissora carioca.
Thiago está escalado para a próxima novela das 21h da Rede Globo , que substituirá “A Força do Querer” em outubro, “O Outro Lado do Paraíso”, trama escrita por Walcyr Carrasco.
Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”
Leia também
Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Thiago e Walcyr trabalharam juntos. Os dois estão repetindo a parceria que fizeram em “Amor à Vida”, em que ele interpretou Niko.
Em seu perfil oficial no Instagram, Thiago comemorou a parceria com o autor e disse que está “doido para começar”. Ainda na publicação, o ator revelou o nome do personagem, que se chamará Patrick.
https://www.instagram.com/p/BYzF_43AJgg/
+ Kevinho se pronuncia após Anitta revelar “terremoto gigante” do cantor e entregar que ele negou sexo
+ Chris Flores estreia no Fofocalizando, mas público detona decisão: “Hospício”
+ A Fazenda 2019: Prova do Fazendeiro deixa público exausto e reage: “Não vai acabar nunca”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



