Thiago recebe mensagem de Bruno Gagliasso na Globo e se emociona após briga feia: “Deu saudade”
21/03/2019 às 9h59
Thiago Gagliasso fez novas declarações polêmicas sobre o irmão, Bruno Gagliasso, em entrevista ao Superpop, e na ocasião, foi surpreendido com uma mensagem inesperada do ator da Globo no programa Altas Horas, no passado. Nas imagens, o galã fazia elogios ao pai do irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ PM espanca trabalhadora e Ana Maria Braga parte pra cima dele ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os dois são filhos de pais diferentes e Bruno acabou sendo criado pelo padrasto, que é o pai de Thiago. No programa, que foi ao ar há alguns anos, ele havia declarado: “Muito obrigado por ter sido pai de verdade. Eu tenho muito orgulho de falar para todo mundo que você é meu paidrasto”.
“Sou um sonhador como você. Foi muito bom ver você sonhar e realizar. Isso me motivou muito”, disparou Bruno Gagliasso na Globo, deixando Thiago emocionado com a mensagem antiga e lamentando o fato do irmão ter se afastado não só dele, mas também do padrasto que o criou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● BM&C News, maior canal do mercado financeiro, estreia no Samsung TV Plus
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas e confirma perda devastadora de famoso na Globo
● SAF de R$4 bilhões: A real sobre compra de Neymar de time da série B e anúncio ao vivo
+ PM espanca trabalhadora e Ana Maria Braga parte pra cima dele ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha a declaração que ele fez para o meu pai… Deu até saudade. Aquele era o Bruno, que olhava e falava… Meu pai cuidava muito do Bruno como pai dele. Bruno pegou uma fase financeira muito boa do meu pai. Ele fazia curso atrás de curso. Meu pai não pôde fazer isso para mim”, disse.
“Ele hoje está sempre comigo e sempre me ajudando e sente falta do meu irmão também. Ele se afastou também do meu pai. Ele se afastou muito da gente […] Meu pai já havia se afastado antes. O Bruno se afastou em todos os sentidos e ficou mais do lado da família da Giovanna”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga entra em crise ao vivo e passa pano de prato no nariz
Questionado sobre o que teria feito o irmão mudar tanto, Thiago é sincero: “Ele estava com umas visões políticas deturpadas”.
BRIGA COM GIOVANNA EWBANK
“Ela nem me respondia no WhatsApp direito e mandou uma mensagem dessas. Eu falei ao Bruno Gagliasso e ele falou: ‘Eu concordo’. Decidi responder da forma que eu acho que teria que responder. Quem fala o que quer escuta o que não quer. Tomei essa atitude que não acho correta, mas não me arrependo”, disse ele sobre o desentendimento.
“Não acho certo, mas faria de novo. Me senti extremamente ofendido. Quando você faz o bem, não precisa jogar na cara. Ela jogou, mexeu com meu filho. O fato de eu ter postado ganhou uma outra dimensão”, completou ele, referindo-se à briga que tiveram no final do ano passado, na época das eleições.
SOBRE DEPENDER DE BRUNO
“Meu irmão me ajudou muito e ajuda minha família. Assim como meu pai ajudou ele durante anos e nunca teve diferença com o pai dele. Se eu não contar com a ajuda do meu irmão, vou contar com a ajuda de quem? Também já ajudei ele em muitas coisas, com as empresas dele… Normal”, garantiu o irmão do ator da Globo.
“Ela [Giovanna Ewbank] não tinha o direito de se meter. A família é dele e não dela. E a minha defesa foi o ataque. Quando eu respondi, ela poderia ter pedido desculpa”, revela Thiago Gagliasso.
APÓS A BRIGA
“Ela me bloqueou na hora. Depois disso nunca mais vi. Sinto falta do Bruno Gagliasso que era antes. Do relacionamento de irmão. Tentei falar com eles, mas hoje em dia não. Minha mãe está começando a entender que é o momento de cada um ficar no seu canto. Não tenho vontade de falar com ele nem um pouco agora”, lamenta o ator.
“Não fui no hospital, mas mandei mensagem e eu estava bloqueado. Mandei mensagem para minha mãe e não sei qual foi a reação dele. As pazes já estão feitas no meu coração, só tenho gratidão a ele, de verdade. Acho que ele deve olhar para ele e saber me enxergar, perdoar, respeitar… e eu também”, disse o irmão do galã da Globo.
SOBRE NORONHA
“Ninguém me chamou. Eu já fui muito em Noronha. E isso acho muita sacanagem com o pessoal de Noronha. Acho um desrespeito com a galera da ilha. Parece que foi tomada pelos famosos. Eu nunca fui da Globo então pode dar problema: ‘Você é da Record…’. Mas acho que é caô”, disse ele sobre os boatos de que há “suruba” no local.
CONTROVÉRSIAS NOS BASTIDORES DA NOVELA
“Eu conheci a Marina e ela foi muito educada, a Luma também… Acho que ele ficou mal por causa do local, onde tem muitos amigos. Virou meme. Eu duvido que meu irmão tenha faltado em dificuldade de trabalho. Ele é muito profissional e acho que grava até morto. Acho que deram mole em falar isso dele”, explica.
+ Bruna Marquezine tentou pegar ficante de Anitta e Neymar descobriu tudo
CRÍTICAS
E sobre as críticas em relação ao nome de Bruno Gagliasso na Globo, ele especula: “Toda crítica dói. Ninguém gosta de ler isso. Mas a partir do momento que ela tem um canal que expõe a vida pessoal, dá margem para as pessoas falarem. Eles lucram muito com isso, mas tem a parte do público saber tudo. Eu estou aqui me expondo também e é o preço que se paga”.
SAUDADE
“Afinidade a gente tem zero, então não tenho saudade nenhuma de estar com ele nesse momento. Sinto saudade do irmão que eu já tive e talvez volte. Uma hora volta”, disparou o ex-ator da Record sobre o irmão da Globo.
Confira o vídeo completo a seguir: