Celebridades

Thiago Lacerda, após ser detido com maconha, é fotografado em bar “enchendo a cara” com várias garrafas de cerveja

Ator Thiago Lacerda posou em foto com várias garrafas de cerveja na mão após polêmica com maconha (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Lacerda posou em foto com várias garrafas de cerveja na mão (Foto: Reprodução)

Ator recentemente foi detido com maconha em carro

Mês passado o ator Thiago Lacerda se envolveu em uma polêmica ao ter sido detido pela polícia portando maconha em seu carro, no Rio de Janeiro. E nesta última quinta-feira (02), ele acabou fazendo a primeira aparição pública após o ocorrido, através das redes sociais.

Ele posou para uma foto publicada pelo ator Marcelo Faria, em seu perfil no Instagram. Na ocasião, Thiago Lacerda aparece com várias garrafas de cerveja na mão. Ao legendar a sua publicação, Marcelo Faria se mostrou feliz com a presença do colega de profissão em seu estabelecimento.

“Visita mais do que especial no nosso bar e restaurante. Thiago Lacerda tomando uma Corona e comendo um peixe na brasa”, disse o ator, que também é contratado da TV Globo.

Thiago Lacerda foi detido com a maconha no último dia 20, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O fato aconteceu no momento em que a polícia fazia a patrulha na orla da praia, e acabaram identificando o carro do ator.

Na ocasião, o ator foi encaminhado para fazer exames e ao voltar para a delegacia, acabou se deparando com cinegrafistas que registraram o momento, fazendo com que o caso tivesse uma grande repercussão. Ao jornalista Leo Dias, a assessoria de Thiago esclareceu o ocorrido e disse o seguinte:

“Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.