
Fique por dentro dos famosos que já foram presos no Brasil
O fato de Gabigol e MC Gui serem detidos pela polícia recentemente após estarem aglomerados em plena pandemia, fez com que ficasse em alta o assunto da prisão de famosos. Muita gente não sabe, mas famosos cantores e artistas já foram presos e os motivos são os mais diversos.
Para que você fique por dentro, O TV Foco separou uma lista com alguns famosos que já foram presos e você nem imaginava:
CAETANO VELOSO JÁ FOI DETIDO

O cantor de MPB foi detido em 1968, durante a ditadura militar, e foi acusado de ofender a bandeira brasileira e o hino nacional.
GILBERTO GIL

Amigo de longa data de Caetano, foi preso junto do cantor pelo mesmo motivo citado acima. Vale ressaltar que isso resultou o exílio da dupla para a Europa na época.
MARCELLO ANTONY FOI UM DOS FAMOSOS PRESOS

O ator foi flagrado tentando comprar maconha em Porto Alegre em 2004 e teve sua prisão decretada no mesmo instante.
Veja também

Faustão, meses após estrear na Band, tem demissão confirmada, quebra-pau com filho e cortinas queimadas

Gracyanne Barbosa, após separação de Belo, lida com ataques, amantes expostas e confirma: “Perco as contas”

Paula Fernandes, após ódio a Leonardo, toma injeções na garganta e o pior é anunciado: “Ela confessou”
CACO CIOCLER

Também detido por conta de maconha, Caco Ciocler teve seu carro revistado por policiais e uma pequena quantidade da droga foi encontrada. No entanto, ele só foi levado para prestar depoimento e logo foi liberado.
FÁBIO ASSUNÇÃO

Seu problema com a polícia ocorreu em 2017 em Pernambuco, onde o ator foi acusado de desacato às autoridades e também de agredir algumas pessoas durante uma festa.
ANDRÉ GONÇALVES

O ator foi detido em 2018, também por desacato. Ele se recusou a pagar a conta do bar em que estava e ofendeu alguns policiais.
THIAGO LACERDA

Em 2019, no Rio de Janeiro, o ator foi detido por ter sido flagrado com maconha.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários