Celebridades

Thiago Lacerda é visto pela primeira vez após ser detido pela polícia e levado para delegacia; confira as fotos

Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)
Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)

O ator Thiago Lacerda foi detido mas já está livre, leve e solto

Thiago Lacerda demonstrou que é vida que segue depois de ser retido pela polícia na última sexta (20).

Hoje (21), o rapagão foi flagrado fazendo compras em um shopping no Rio de Janeiro. Sozinho, Thiago Lacerda selecionou itens em uma livraria com um visual descontraído. É a primeira vez após seu nome virar notícia nesta semana depois dele ser retido pela PCRJ com a suspeita de porte de substância proibida no Brasil, vulgo drogas.

Segundo o colunista Leo Dias, o jovem chegou a ser levado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade. Os policiais teriam encontrado “material entorpecente” com Thiago Lacerda, o famoso “cafezinho de artista”.

A assessoria de imprensa de Thiago Lacerda informou que o rapagão foi detido com “suspeita de estar consumindo maconha” e foi encaminhado para a perícia. Não encontrando nada, a polícia o liberou.

Thiago Lacerda é flagrado em shopping após polêmica (Foto: Daniel Delmiro / AgNews) polícia
Thiagão é flagrado em shopping após polêmica (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Falando nisso, o jovem foi retido pela polícia, na noite de sexta-feira, 20 de dezembro, no bairro do Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, por suspeita de posse de drogas. O fato aconteceu enquanto as autoridades faziam uma patrulha na orla da praia e identificaram o carro do Thiago Lacerda.

O que se informa é que Thiago Lacerda foi encaminhado para fazer exames e na volta para a delegacia se deparou com cinegrafistas registrando o momento e gerando uma grande repercussão. Procurada pelo jornalista Leo Dias, do portal Uol, a assessoria do artista esclareceu a situação e disse que após os exames nada foi constatado, por isso o ator foi liberado na sequência, com calma e parcimônia.

“O ator foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”, disseram.

O grandão estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação. “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”, explicou o agente da lei, bastião da justiça da República do Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com