Celebridades

Thiago Magalhães, ex-marido da cantora Anitta volta a usar Instagram e fãs comentam: “Achei que ia sumir que nem o Tiago Iorc”

Thiago Magalhães (Foto: Reprodução)

Afastado das redes sociais desde março deste ano, o ex-marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães voltou a usar as redes sociais, no último sábado, 18 de maio. O empresário e produtor musical, teria dado uma pausa após uma briga com o sogro, Mauro Machado.

Em seu Instagram, Thiago postou uma foto ao lado de dois amigos. Na legenda, o rapaz brincou: Ana Maria Braga, Eu e Lampreia! Que noite BB.”, escreveu.

+ André Frateschi, vocalista do Legião Urbana, cai durante show e elevado as pressas para o hospital

Atentos, os fãs não perderam tempo e encheram a publicação de Thiago de elogios: “Que bom que vc tá de volta no Insta! Amo seus textos e reflexões”, disse uma seguidora. “Ufa! Achei que ia sumir que nem o Tiago Iorc”, brincou uma internauta.

+Após rumores que estariam juntos novamente, Débora Nascimento e José Loreto posam juntos para foto e causam alvoroço na web

Thiago Magalhães, Anitta e o pai (Foto: Reprodução)
Thiago Magalhães, Anitta e o pai (Foto: Reprodução)

ENTENDA A BRIGA

Tudo aconteceu depois que Thiago Magalhães escreveu um texto na legenda de uma foto publicada em seu Instagram,  e muitos seguidores apontaram indireta para a cantora. Insatisfeito, o pai de Anitta não se segurou e soltou o verbo pra cima do ex da filha, e deixou claro acreditar que não seria uma indireta para a artista.

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. “E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”.

+DJ Cacá Werneck compartilha clique quente ao lado da namorada Monique Evans

O pai de Anitta ainda defendeu a estrela e falou sobre o suposto envolvimento com o jogador Neymar e surfista Gabriel Medina:  “E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”. Em seguida, Mauro  apagou a publicação.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;