Celebridades

CelebridadesPega Pega

Thiago Martins sugere desfecho para seu personagem em “Pega Pega”: “Que seja condenado”

O ator Thiago Martins (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
O ator Thiago Martins (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
O ator Thiago Martins está no ar na novela “Pega Pega” (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

O ator Thiago Martins está fazendo bastante sucesso na pele do Júlio da novela “Pega Pega”. Como era de se esperar, ele compartilha com o público o desejo de ver seu personagem pagando por seus erros. Thiago falou sobre com a repórter Camila Lobo, e revelou o que espera para o Júlio.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Veja também

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

“Eu sou a favor que ele seja condenado. Que ele pague pelo erro. O Júlio é um cara bacana. Ele agiu por impulso, achando que seria despejado de casa. Pensou na família. Claro que fazendo uma grande besteira que é um roubo de milhões de dólares”, revelou.

Thiago, que participou da última edição do quadro “Ding-Dong”, do “Domingão do Faustão”, falou sobre sua carreira paralela de cantor.
Eu canto desde muito cedo. Comecei a cantar em coral de igreja. No ‘Nós do Morro’, eu sempre era usado também cantando. A música é uma outra ferramenta que eu tenho“, contou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários