Celebridades Gugu Liberato

Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move para ser reconhecido como herdeiro de Gugu

Thiago Salvático, Gugu Liberato
O empresário Thiago Salvático teria vivido um romance secreto com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Thiago Salvático se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre relação com Gugu Liberato

Muito se especulou sobre o relacionamento entre o apresentador Gugu Liberato e Thiago Salvático. Pela primeira vez, o chef de cozinha se manifestou publicamente e falou abertamente após entrar com um processo para reconhecimento de uma união estável com o apresentador.

Depois de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, entrar na Justiça para ser reconhecida em uma união estável com o famoso, foi a vez do chef de cozinha Thiago Salvático acionar seus advogados e entrar com um pedido semelhante.

+Guerra! Fábio Jr. deixa a Globo pra trás, fecha com a Record e anuncia live bombástica; saiba onde assistir

Em processo que foi protocolado na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Thiago Salvático afirma que se relacionou com Gugu Liberato por sete anos e que os dois levaram uma vida conjugal por três anos.

+Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

Depois de alguns detalhes do processo terem sido vazados, através dos seus advogados, Thiago Salvático enviou um comunicado à imprensa. Essa é a primeira vez que ele se manifesta após ter seu relacionamento com Gugu Liberato exposto.

Thiago Salvático recebe enxurrada de comentários em nova foto (Foto: Reprodução)

Confira o comunicado na íntegra

“Na condição de advogados de Thiago Salvático, tomamos conhecimento ontem de diversas matérias veiculadas na imprensa, informando que o nosso cliente ajuizou Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva e apresentando resumo do que interpretaram ser relevante da petição inicial.

Como a referida ação tramita em SEGREDO DE JUSTIÇA, ainda ontem peticionamos ao Juízo da 9a Vara de Família e Sucessões da Capital e solicitamos que sejam tomadas as providências necessárias para apuração da quebra do segredo de justiça, incluindo a punição criminal dos envolvidos.

Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém.

A quebra do segredo de justiça e a divulgação de trechos da petição inicial por diversos veículos de imprensa expõem indevidamente a privacidade e intimidade de Thiago, protegida por lei.

Nesse contexto, Thiago se reserva o direito de se manifestar publicamente para se defender dessa indevida exposição e para relatar a sua versão dos FATOS. Esclarece ainda que tomará as medidas cabíveis para preservação dos seus interesses e direitos.

Por fim, manifestamos nosso respeito aos meios de imprensa e ao livre exercício da profissão, porém, solicitamos a todos que tiverem acesso a informações obtidas em violação ao segredo de justiça que evitem a sua disseminação, em respeito à lei e à privacidade dos envolvidos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.