Gugu Liberato

Passada! Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, se descuida e é flagrado junto a personalidade “odiada”

Gugu Liberato e Thiago Salvático viraram assunto em todo lugar (Foto reprodução)
Gugu Liberato e Thiago Salvático viraram assunto em todo lugar (Foto reprodução)

Thiago Salvático, tido como suposto namorado de Gugu, foi flagrado curtindo perfil de autoridade que divide opiniões no Brasil todo

Thiago Salvático, que foi ficou conhecido na imprensa recentemente após ser apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, após sua morte, parece que resolveu mesmo voltar a utilizar suas redes sociais. Na semana passada, ele ressurgiu no Instagram com uma publicação na qual usou uma com a escrita “Saudade” e deixou um recado para o apresentador falecido em dezembro do ano passado após acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

+Sabrina invade transmissão da Globo, é ovacionada e faz o que ninguém da Record está autorizado: “Contrata já”

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, disse o rapaz sobre Gugu. Agora, em seu Twitter, ele acabou deixando clara também uma preferência dele. É que ele resolveu seguir Jair Bolsonaro, atual Presidente do Brasil que também tem a ala que o ama e a ala que simplesmente o odeia. Quem segue o rapaz, foi noticiado que ele havia começado a seguir o atual presidente Bolsonaro.

Vale dizer que Leo Dias em seu programa na rádio Metrópoles, foi o responsável por divulgar que Gugu havia tido um suposto relacionamento de cinco anos com Thiago Salvático, que mora no exterior. Inicialmente, o rapaz teria sumido, fugido e apagado as redes sociais. Passados alguns dias, ele teria contrato um advogado para entrar no processo de divisão de bens da herança de Gugu de 1 bilhão de reais e provar que ele também tem direito a divisão.

+Com Rebeca Abravanel desaparecida e crise no casamento apontada, Pato faz desabafo: “A luta continua”

A entrada supostamente de Thiago Salvático na briga pela divisão de bens de Gugu causou ainda mais confusão, já que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, já move uma verdadeira guerra com a família do animador, para ser reconhecida como tendo dito uma união estável e por consequência fazer parte da divisão da herança.

Thiago Salvático, tido como suposto namorado de Gugu, foi flagrado seguindo o Presidente Jair Bolsonaro (Foto reprodução)
Thiago Salvático, tido como suposto namorado de Gugu, foi flagrado seguindo o Presidente Jair Bolsonaro (Foto reprodução)

O QUE DISSE A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO APRESENTADOR

Vale dizer que a assessoria de imprensa da família de Gugu afirmou que o Thiago Salvático era apenas um amigo do apresentador e não seu namorado. Já os advogados de Rose Miriam afirmaram que a entrada do rapaz na divisão de bens, vem apenas como uma forma de tumultuar as coisas. O advogado da mãe dos filhos do apresentador, também fez questão de dizer que isso não tira, em hipótese alguma, o direito da ex companheira de Gugu como herdeira legítima.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!