Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após expor relação com homem, recebe declaração de amor de jogador e assume: “Te Amo”

Thiaguinho expõe seu mais novo sucesso e fez questão de inspirar o público (Foto: Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho expõe seu mais novo sucesso e fez questão de inspirar o público (Foto: Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Thiaguinho roubou a cena ao lado de um dos seus melhores amigos

O cantor Thiaguinho, um dos maiores representantes do samba nacional, está completando 38 anos de vida nesta quinta- feira, 11 de março.

Devido a data comemorativa, o artista tem recebido diversas homenagens de fãs e amigos e, como não poderia deixar de ser, Bruno Rezende fez questão de comemorar a vida do amigo.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador compartilhou uma imagem onde aparece agarradinho a Thiaguinho em um show. “Mais um ciclo que se inicia pra você irmão!!! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde!!!”, começou ele na legenda da publicação.

“E que benção nossa amizade…quantos momentos maneiros, felizes….claro que também os difíceis, que fazem parte e nos fazem crescer”, continuou o jogador de vôlei.

Por fim, o famoso ressaltou a parceria com Thiaguinho, seu amigo há anos.  “…admiração cada vez maior pelo ser humano que você é. Tua caminhada é inspiração! Amo você e tua família! ‘Tamo junto’ irmão Te amo”, finalizou ele.

Veja também

Thiaguinho, aliás, logo respondeu a declaração de seu parceiro e também o elogiou: “Meu irmão! Super obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos. Te amo muito”, escreveu ele em resposta. Confira o registro:

Cantor agradece mais um ano

Em rede social, o ex de Fernanda Souza falou sobre o aniversário. “Mais um ano de bençãos e aprendizados… Que venha mais um… ABENÇOADO! Super obrigado por todas as mensagens e vibrações positivas! Amo vocês e o que vocês me proporcionam! GRATIDÃO!”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários