Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após falar que está com Fernanda Souza, faz declaração de amor: “A gente junto é phoda”

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho surpreendeu com declaração para Ludmilla

Thiaguinho encantou nas redes sociais ao se declarar para Ludmilla. Não é de segredo de ninguém que os dois são muito amigos e sempre que podem, estão trocando experiências no palco.

Exemplo disso é que recentemente eles estiveram na mensa cidade realizando um show e com isso, fizera, questão de posar juntos. No Instagram, Thiaguinho postou uma declaração. “O comentário é PHODA, @ludmilla & Thiagué na cidade!!! Foi PHoda nosso show ontem em Guarapari/ES! E foi PHoda te ver! Te amo, Minha Pretinha! A gente junto é PHoda!”, disse o cantor na legenda.

Logo abaixo, Ludmilla fez questão de responder. “A felicidade estampada na minha cara toda vez que te vejo”, disse a esposa de Brunna Gonçalves. Além disso, os fãs também amaram o encontro e fizeram questão de comentar na publicação.

Thiaguinho e Ludmilla (Foto: Reprodução)
Thiaguinho e Ludmilla (Foto: Reprodução)

CANTOR FALA SOBRE FERNANDA SOUZA

Recentemente, Thiaguinho esteve no Lady Night e Tatá Werneck falou sobre Fernanda Souza. ”E aquela menina Fernandinha, hein?”, perguntou ela. ‘Está maravilhosa. Bem pra caramba”, disse ele. ”Mas, eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, soltou a humorista. O cantor acabou desconversando sobre o assunto.

”Mas nós somos juntos”, disse Thiaguinho. ”Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, continuou Tatá Werneck. ”A vida não é só isso”, rebateu o artista. ”Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance”, alegou a humorista. Após a insistência,  a famosa concluiu: ”Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?”.

Veja também

FIM DE NAMORO

Enquanto se declara para Ludmilla, Thiaguinho tem feito questão de esconder seu atual relacionamento. Apesar de está sendo visto com frequência na companhia de Carol Peixinho, o cantor não faz a menor questão de assumir o namoro. A intenção do pagodeiro, na verdade, é manter tudo às escondidas para não gerar burburinho.

Tudo indica que o cantor e Carol Peixinho estão juntos desde o mês de agosto. Mas, Thiaguinho prefere não assumir a modelo. Vale lembrar que o cantor tem tido essa postura desde o fim de seu casamento com Fernanda Souza. Os dois se separaram em 2019.

 

 

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários