Thiaguinho

Thiaguinho, após ter relação exposta com Marina na TV, desaba com informação cruel e confirma: “Faz um mês”

Thiaguinho (Reprodução)
Thiaguinho (Reprodução)

Cantor compartilha vídeo nas redes sociais e desabafa sentimentos em textão

Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do país e provou inúmeras vezes que não possui medo de demonstrar seu lado mais sentimental para o público. Na última quarta-feira, 23, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais para homenagear seu amigo Antenor Marques Filho.

Em uma linda declaração, o artista assumiu a saudade que possui do amigo que faleceu no mês passado aos 75 anos por conta da Covid-19. “Hoje faz um mês que o Senhor virou infinito em nossa Banda do Poder”, começou ele com a informação cruel.

+César Tralli, após separação, expõe romance com mulher e assume em vídeo: “Esta declaração de amor”

+Karol Conká detona receber informações internas no BBB21 para Ana Maria: “Situações que entrei no confessionário”

+Karol Conká é pisada por Ana Maria, assume papel de vilã com Lucas e Carla e detona Nego Di: “Meu lado ruim aflorou”

Em uma série de momentos importantes ao lado do músico, Thiaguinho ressaltou que não há necessidade de medo. “Todos preocupados comigo… Como será voltar aos palcos sem sua presença… Afinal, o senhor sempre esteve ali ao longo desses 19 anos de shows… O engano é pensar que o senhor não estará”, escreveu ele. 

Thiaguinho aproveitou o momento para afirmar que levará o nome de Antenor em seus show’s. “Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar… Porque ‘a amizade é um amor que nunca morre!'”, finalizou ele. 

SUPOSTO AFFAIR COM MARINA RUY BARBOSA

Na última segunda-feira, 22, durante “A Hora da Venenosa”, da Record, Fabíola Reipert afirmou que Thiaguinho e Marina Ruy Barbosa estão tendo um caso. De acordo com a apresentadora, o cantor foi visto na casa da atriz no Rio de Janeiro, além dos famosos se encontrarem na academia no Itaim em São Paulo.

As informações foram negadas pelos famosos, no entanto, a apresentadora voltou a expor a vida íntima dos famosos e ressaltou: “Eu continuo afirmando que ele frequentou a casa dela. Estou com uma terceira fonte nessa história. Estava um zumzum de que ela ficava com um pagodeiro antes do carnaval. Minha fonte está no meio dos pagodeiros”.

PRONUNCIAMENTOS

A assessoria de imprensa da artista negou as informações: “A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propaguem essa mentira”.

Além disso, a atriz afirmou em suas redes sociais que as informações eram falsas. “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, contou ela no Twitter. No Instagram, ela publicou as matérias e detonou: “Respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato né Thiaguinho?”. O cantor repostou a marcação e se posicionou. “Gente doida e com tempo. Mas, Deus está vendo. Te admiro também Marina. Deus abençoe sua vida”, escreveu ele.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre suposto affair com Thiaguinho (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre suposto affair com Thiaguinho (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori