Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após encontro com rapaz, beijo e assumir, escancara preconceito e detona: “Demonstração explícita”

Thiaguinho expõe seu mais novo sucesso e fez questão de inspirar o público (Foto: Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Cantor refletiu sobre preconceito nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Thiaguinho tornou-se um dos maiores pagodeiros do Brasil. Com muita carisma, o famoso conquistou milhares de fãs com seus hits, e principalmente, por demonstrar seu lado mais carinhoso nas redes sociais.

Acostumado a compartilhar seu dia a dia, o cantor refletiu sobre o preconceito em uma publicação sobre o caso de uma idosa ser acusada de racismo por evitar um enfermeiro negro em vacinação em São Paulo.

Indignado, Thiaguinho questionou até quando casos absurdos como esses acontecerão em nossa sociedade. “Uma doença grave, antiga e hereditária. Demonstração explícita de como para alguns, infelizmente, o racismo é ainda mais nocivo do que o atual vírus que assombra a nossa população”, começou ele.

Veja também

O cantor ainda ressaltou que em meio a um problema tão grave, como a Covid-19, muitos indivíduos ainda possuem o racismo em suas raízes. “Ainda batemos de frente com o preocupante, triste e cruel racismo. É um problema que precisamos combater, para que possamos enterrá-lo no passado de uma vez por todas. Até quando?”, finalizou ele.

ENCONTRO COM HOMEM

Recentemente, o artista escancarou a emoção ao relembrar um encontro especial com Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e declarou todo seu amor em um textão ao publicar uma imagem para lá de especial. No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários