Thiaguinho

Thiaguinho, após assumir amor por homem, surge se declarando para paixão e admite: “Não sei viver sem”

Thiaguinho falou sobre seu relacionamento atual com Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho falou de sua paixão pela música e se declarou com fotos (Foto: Reprodução)

Thiaguinho falou de sua paixão pela música e se declarou com fotos

A notícia da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, ocorrida em 2019, caiu como uma bomba na mídia. Desde então, o pagodeiro tem se mostrado mais aberto a sair com amigos e amigos e fazendo uma série de declarações públicas nas redes sociais. Sem falar que ele se jogou de cabeça no trabalho.

Atualmente, Thiaguinho vem preparando a primeira live do ano e usa o Instagram para divulgação. Além disso, a rede social do cantor tem servido também para exposição de outros trabalhos do pagodeiro. Dessa vez, ele mostrou uma série de vídeos nos Stories de alguns shows que fez antes da pandemia.

Em dois vídeos, Thiaguinho aparece dividindo os vocais Vinicius Feyjão e acabou se declarando ao cantor e a música. “Aff que saudade de pagode. Eu não sei viver mais sem pagodjé”, escreveu o cantor. Logo em seguida, ele compartilhou um registro do Tardezinha: “Um dos dias mais felizes da minha vida”.

O cantor usou as redes sociais para expor a saudade dos palcos (Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor usou as redes sociais para expor a saudade dos palcos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pagodeiro falou de sua paixão pela música (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pagodeiro falou de sua paixão pela música (Foto: Reprodução/ Instagram)

ASSUME AMOR POR PARCEIRO

Aqueles que acompanham Thiaguinho nas redes sociais estão acostumados a se declarar com inúmeras declarações de amor. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.

No clique, Thiaguinho apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, assumiu ele seu amor pelo amigo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.