Celebridades

Rodrigo Faro é substituído na Record, Thiaguinho assume amor por cantora e perda irreparável de Carolina Dieckmann

Rodrigo Faro, Thiaguinho e Carolina Dieckmann (Reprodução)
Rodrigo Faro, Thiaguinho e Carolina Dieckmann (Reprodução)

Rodrigo Faro é substituído aos domingos na Record, Thiaguinho assume amor por funkeira famosa e  perda irreparável de Carolina Dieckmann

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 25, com nomes como Thiaguinho, Rodrigo Faro e Carolina Dieckmann. 

DESTAQUE: THIAGUINHO SE DECLARA PARA HOMEM, TERMINA E ASSUME

Thiaguinho decidiu declarar seu amor para a cantora Ludmilla. Através de sua conta oficial do Instagram, o cantor parabenizou a funkeira por mais um ano de vida completados no sábado, 24 de abril. “Pretinha… Eu te amo tanto! Que Deus abençoe demais sua vida! E que nossa energia continue alinhada desse jeitinnn… Você é PHODA! Conta comigo pra tudo, tá… A gente é família! @ludmilla O Mundo é teu!”, escreveu ele ao compartilhar uma foto agarradinho com a colega.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que o artista utilizou suas redes sociais para se declarar para os amigos. Recentemente, o artista surgiu atracado Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e escancarou seus sentimentos.

No entanto, nem tudo são flores. Thiaguinho recorreu as redes sociais para anunciar sua saída da Som Livre, gravadora do grupo Globo: “Após inúmeras tentativas de diálogo sobre sua carreira artística com a Som Livre, o cantor decidiu deixar a gravadora. O fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por ele para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”, disse o comunicado de sua assessoria de imprensa.

DESTAQUE: RODRIGO FARO É SUBSTITUIDO NA RECORD

Conhecido como um dos grandes apresentadores da Record, Rodrigo Faro teve que lidar com a notícia de que será substituido na programação aos domingos. O motivo? A emissora da Barra Funda anunciou a exibição dos dois jogos da final do Campeonato Carioca em rede nacional, que acontecerão no mesmo horário de seu programa.

A partir do segundo domingo de maio, o programa do artista será substituído pela final do torneio de futebol, que contará com a apresentação de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira e Ricardo Rocha. Tais informações foram dadas por Flávio Ricco em sua coluna no Portal R7. Vale ressaltar que a Record ainda não bateu o martelo se o “Hora do Faro” irá ao ar antes dos jogos ou se terá uma versão mais curta após a final do Campeonato Carioca.

DESTAQUE: PERDA IRREPARÁVEL DE CAROLINA DIECKMANN

Carolina Dieckmann foi mais uma das milhares de pessoas que deu adeus a um familiar. Recentemente, a loira fez uma belíssima homenagem ao seu avô, que faleceu em meio à pandemia da Covid-19. “Vovô virou estrelinha…’Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, meu pai disse. ‘É pai, com faixa de campeão…mas a gente pode ficar triste, né?’. Pode, mas só um pouco. Muito, só mesmo AMOR”, disparou a famosa, lamentando a perda repentina do seu familiar.

Na sequência, Carolina Dieckmann revelou ter esperanças de que algum dia consiga reencontrar o avô: “Até um dia, vô. Vou lembrar pra sempre de você cantando: ‘um pequenino grão de areia, que era um grande sonhador… Esse, vai ver sempre VOCÊ”, finalizou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori