Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho assume parceria: “Pagodelicia”

Thiaguinho
O cantor Thiaguinho (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor vai passar uma temporada longe dos trabalhos artísticos para se estabilizar na vida pessoal

Thiaguinho, apesar da pandemia, mantém uma agenda intensa de trabalhos. Desde o ano passado, o artista tem lançado inúmeras parcerias e emplacado várias músicas nas paradas.

Contudo, ele decidiu que é hora de dar uma pisada no freio. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso teria se internado em um retiro espiritual no interior de Minas Gerais.

Thiaguinho estaria no local desde o fim de semana passado, quando decidiu repousar. Aliás, ele teria tido essa ideia por influência da ex-mulher, Fernanda Souza, que já esteve por lá, ainda de acordo com o jornalista.

Vale lembrar que os dois romperam em outubro de 2019. Na época, surgiram diversos rumores sobre a vida pessoal deles, alguns apontando até uma suposta traição. Mas, eles negaram qualquer desavença e garantiram que continuam como bons amigos.

Em uma recente postagem nas redes sociais, a atriz e o antigo companheiro trocaram declarações carinhosas, animando bastante os fãs que ainda torcem pelo casal. Até hoje, nenhum deles assumiu qualquer relação pública desde o divórcio.

Veja também

Thiaguinho (Reprodução)
Thiaguinho decidiu se internar em um retiro espiritual com indicação da ex-mulher, Fernanda Souza, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho assume nova parceria

Apesar de estar temporariamente desligado de suas atividades musicais, a equipe do cantor continua trabalhando na divulgação das músicas dele. A mais recente é em conjunto com Bruno Cardoso, o vocalista do Sorriso Maroto.

Ao compartilhar a novidade com os admiradores, o responsável pela publicação fez questão de provocar. “Pagodelícia”, escreveu na legenda de uma foto da dupla. O projeto já está disponível nas plataformas digitais, onde ele acumula milhões de streamings.

+ Carlos Alberto expõe como é tratado no SBT após notícia de demissão e confirma recado para Silvio: “Foram 35 anos”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários