Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho declara amor por amigo e confirma em vídeo: “Vontade de tomar uma”

Thiaguinho recebeu a presença de Wanessa e Marcus Buaiz em seu show (Foto: Reprodução)
Thiaguinho recebeu a presença de Wanessa e Marcus Buaiz em seu show (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, parceria com Zezé é motivo de orgulho

Desde sua separação com Fernanda Souza em 2019, Thiaguinho adotou uma postura mais sentimental em suas redes sociais.

Isso porque, o cantor aproveita o espaço para declarar o seu amor por amigos e familiares. Por exemplo, nesta terça-feira, 17, abriu o coração.

Na ocasião, o artista escancarou os sentimentos por Zezé Di Camargo ao desejar feliz aniversário para o parceiro.

Para quem não sabe, o cantor sertanejo está completando 59 anos.

“Parabéns pelo teu aniversário, que honra poder desejar feliz aniversário para você, que é uma das grandes referências da minha vida musical”, começou Thiaguinho.

Veja também

Em seguida, o cantor revelou o quanto Zezé Di Camargo foi importante em sua juventude.

“Cresci tocando suas músicas no violão e hoje tenho a honra de ser seu amigo”, disse Thiaguinho.

O cantor ainda assumiu o orgulho por ter a amizade de Zezé Di Camargo.

“Obrigado por essa amizade, tudo de melhor na sua vida. Hoje é dia de celebrar e deu vontade de tomar uma”, disse o artista, que continuou:

“Falando em tomar uma, tem uma música nova sua, que o Brasil vai conhecer e eu tive a honra de conhecer em primeira honra na fazenda”, disse Thiaguinho.

Para finalizar, o cantor cantou “Vou Ter Que Tomar Uma”, canção do sertanejo, para fechar a homenagem com chave de ouro.

Thiaguinho (Reprodução)
De acordo com Thiaguinho, parceria com Zezé é motivo de orgulho (Reprodução)

 GAY?

Vale lembrar que depois de começar a escancarar seus sentimentos pelos amigos, muitos internautas começaram a questionar a sexualidade de Thiaguinho e a possibilidade dele ser realmente gay, de acordo com Renata Souza do site  Gerou Buz.

Contudo, nada foi comprovado, na verdade, tudo indica que são apenas rumores de que o cantor realmente é uma pessoa carinhosa.

VÍDEO

Além disso, nesta semana, ele surgiu em um vídeo com Daniel Garcia Felicione Napoleão, conhecido pelo seu nome artístico Gloria Groove, que já se assumiu homossexual.

O motivo? Os artistas lançaram a música “Presente do Céu” e divulgaram a previa do clipe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Thiaguinho

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários