muito rico

Thiaguinho é dono de bebida famosa, que você sem dúvidas já tomou e não fazia ideia

10/06/2024 às 13h42

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Cantor Thiaguinho - Foto: Internet

Tudo sobre a empresa do famoso cantor de pagode

Todo e qualquer brasileiro provavelmente já sabe o sucesso que é a carreira de cantor do pagodeiro Thiaguinho, mas o que poucos sabem é sobre seu lado como empresário e dono de uma bebida muito famosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Além de ser um grande nome no meio artístico, o famoso é sócio da destilaria Dry Cat, empresa fundada em 2018, por Ari Oliveira e Luiz Flávio Brêda, que decidiram investir no mercado de bebidas.

O negócio teria começado como um hobby artesanal, entretanto após 5 anos o portfólio da empresa se ampliou e decidiram abrir uma terceira fábrica, onde seu primeiro produto produzido artesanalmente, foi o fim seco.

Portanto, o sucesso foi tanto que até ganharam a medalha de outro no Concurso Mundial de Bruxelas com um de seus novos rótulos, o Nut Gin.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Thiaguinho dono de empresa de bebidas (Foto:Reprodução/Folha Vitória)
Thiaguinho dono de empresa de bebidas (Foto:Reprodução/Folha Vitória)
Thiaguindo dono da Dry Cat (Foto:Reprodução/Tribuna do Paraná)
Thiaguindo dono da Dry Cat (Foto:Reprodução/Tribuna do Paraná)

Afim de crescer mais ainda e conquistar públicos maiores dentro e fora do mercado, a Dry Cat resolveu requisitar novos investidores, entre eles o empresário Marcos Buaiz, foi quem convidou seu amigo Thiaguinho, para ser o Head de Comunicação e Marketing do novo gin, Capixaba Dry Cat.

Veja também

Gins da destilaria (Reprodução/Internet)
Gins da destilaria (Reprodução/Internet)

Entretanto, o projeto de investir no mercado de bebidas não teria começado com a destilaria, já que se tratava de um sonho muito antigo dos dois amigos compartilhar um investimento.

“A realização de um sonho antigo que tínhamos eu e o Thiago de investirmos juntos em uma empresa de bebida. E aí surgiu a oportunidade perfeita com a Dry Cat de levar um produto capixaba, premiado mundialmente, para o todo o Brasil”, comenta o empresário sobre a entrada do cantor.

Além disso, o pagodeiro possui uma experiência ampla no ramo dos negócios e comanda a empresa Paz & Bem, holding responsável pela produção musical e investimentos em novos negócios.

Qual é o cachê do show de Thiaguinho?

O cantor de pagode Thiaguinho cobra um cachê de R$200 mil por show.

Mas, se o contratante quiser um show mais longo dele, nesse caso o valor aumenta, e muitas vezes até dobra dependendo da quantidade de horas que vai ser a apresentação.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.