Celebridades

Celebridades

Thiaguinho e Fernanda Souza se juntam, pagodeiro expõe o inimaginável e choca: “Não acabou”

Fernanda Souza, Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mesmo estando separados, Thiaguinho e Fernanda Souza são um dos ex-casais que mais causam e alimentam a possibilidade de uma reconciliação

Separados há pouco mais de dois anos, Fernanda Souza e Thiaguinho continuam dando o que falar mesmo após o fim arrebatador, principalmente pelos fãs acreditarem em uma reconciliação do ex-casal.

E nesta sexta-feira, 10, o pagodeiro deixou essa esperança ainda mais viva, pelo fato de ter se juntado a atriz e protagonizado uma interação com amusa. Entretanto, o destaque do dia ficou por conta de uma novidade que o músico contou.

A pequena conversa entre Thiaguinho e Fê se deu depois da famosa de 37 anos divulgar um registro onde aparece ajudando um passarinho a se recuperar e voltar a voar. Os fãs, como era de se esperar, foram ao delírio e escreveram uma série de comentários.

Veja também

“Você é isso… Incrível!”, destacou o cantor. “meu jeitinho né, Dezzi!? Kkkkk tu sabe!”, respondeu Fernanda Souza. “Não acabou”, festejou um admirador do ex-casal, contente com a interação deles.

Porém, além de se reconectar com a pessoa que um dia foi o grande amor da sua vida, Thiaguinho fez um anúncio e deixou a todos muito felizes.

Acontece que o pagodeiro falou que lançará um álbum e os vídeos do show já podem ser acompanhados no Youtube. “Vem pro PAGODJÉ!!!”, convocou o pagodeiro de 38 anos.

É importante destacar que por estar só desde que rompeu com a atriz, o pagodeiro chega a ter sua sexualidade questionada por muitos fãs. Porém, em meio a tanta conversa fiada, o músico se pronunciou e deixou claro que gosta mesmo é de mulheres.

Thiaguinho interage com Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Thiaguinho interage com Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários