Thiaguinho

Thiaguinho

“Na hora do sexo”, Thiaguinho rasga vida íntima com parceiro e expõe preferência na cama ao assumir relação

Thiaguinho
Thiaguinho lamentou a morte de sua parceira (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

O pagodeiro revelou suas intimidades durante uma entrevista com o neto de Silvio Santos

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado de Tiago Abravanel na estreia do programa “Na Caixa”, no canal da UOL, no Youtube. Como não poderia ser diferente, a dupla de xarás falaram sobre a carreira musical e também sobre a vida íntima do ex-marido de Fernanda Souza.

Ao declarar todo seu amor pela música, Thiaguinho confidenciou ao parceiro que ouve música na maioria das ocasiões, inclusive para ir ao banheiro, mas que dispensa uma playlist na hora do sexo.

“Eu tenho minhas músicas preferidas para jogar bola, para paquerar, mas na hora h pode ser qualquer música, a gente não vai ficar ouvindo muito“, disse o pagodeiro, arrancando gargalhadas de Tiago Abravanel.

Veja também

Thiaguinho e Tiago Abravanel
Thiaguinho e Tiago Abravanel (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

NOVA PARCEIRA

Na última terça-feira (01), o famoso virou um dos assuntos mais comentados da internet ao anunciar uma nova relação de trabalho com ninguém menos do que Glória Groove, uma das drag queens mais populares da atualidade. Os dois vão lançar uma música juntos, que vai estar presente no segundo volume do álbum “Infinito”.

“Estão preparados? Uma das canções de amor mais lindas que já cantei... E com ela! Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração… Mais uma glória em minha vida”, escreveu Thiaguinho na publicação do Instagram

Por enquanto, nenhuma data foi divulgada, mas a faixa deverá ser exposta nas plataformas digitais muito em breve, de acordo com o artista. Além de Gloria Groove, outros nomes como Rodriguinho e Mariana Rios também estão envolvidos nesse trabalho.

RELAÇÃO COM FERNANDA SOUZA

"Não é um caminho florido", detona Thiaguinho, após expor amor por rapaz e surgir até aos beijos
Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza por quatro anos (Foto:Reprodução)

Separados há quase dois anos, Thiaguinho e Fernanda Souza ainda são bons amigos. Na época do anúncio de divórcio, surgiram boatos de uma possível traição, mas a história nunca foi confirmada.

Porém, qualquer ressentimento ficou para trás e os dois são vistos juntos publicamente com frequência, mas negam a volta do casal e afirmam que, apesar do antigo casamento, ambos tem uma amizade muito forte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários