Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após ser pego com mão em parte íntima de parceiro, expõe nova vida e assume em textão: “Dá frio na barriga”

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Cantor Thiaguinho esteve presente no palco do Domingão do Faustão (Foto reprodução)
Cantor Thiaguinho (Foto reprodução)

Cantor compartilhou momento importante de sua vida em desabafo nas redes sociais

Thiaguinho marcou uma geração por conta de seus inúmeros hits no mundo do pagode e, principalmente, por conta de sua animação nos palcos. Conhecido nacionalmente desde 2002, o artista utilizou sua conta oficial do Instagram para abrir o coração para os fãs.

O cantor abriu o baú de fotos para relembrar um momento marcante de sua vida: o primeiro show de sua carreira solo. Na ocasião, compartilhou um clique em que aparece sozinho no palco. Além de chamar a atenção por conta da aparência mais jovem, foi possível ver o artista segurando suas partes íntimas, como se estivesse escondendo o volumão.

Com um sorriso de orelha a orelha, Thiaguinho revelou que estava em Fortaleza. “Dá frio na barriga só de lembrar… Um misto de sensações… Uma expectativa enorme em torno do que aconteceria com minha carreira após anos de êxitos e muito aprendizado no Exaltasamba… Eu precisava desse desafio”, começou ele.

Com lindas palavras, o cantor se emocionou ao falar sobre seus sonhos: “Subi naquele palco carregando esperança e todo o amor que tenho por cantar, mas a ansiedade era gigante. Pedi a benção a minha Mãe e fui pro palco…  ‘Já comprei até Buquê de Flores…’ O povo cearense me recebeu de uma forma tão incrível que naquele dia tive a certeza: já DEUS tudo certo!”.

Por fim, Thiaguinho agradeceu o carinho que recebeu dos fãs durante esses anos. “9 anos depois, olhando pra tudo que aconteceu comigo, agradeço a CADA UM DE VOCÊS por me trazer no colo até aqui! E que seja INFINITO”, finalizou ele.

Veja também

PARTE ÍNTIMA DE PARCEIRO

Recentemente, Thiaguinho usou sua conta oficial do Instagram para declarar seu amor pelo parceiro de quatro patas. Na última quarta-feira, 17, ele flagrou um momento íntimo em sua conta oficial do Instagram em que aparece fazendo carinho gostoso na barriga e nas partes íntimas do amiguinho peludo ao som de “Minha Pipa” do Mundo Bita.

Thiaguinho flagra vídeo fazendo carinho em partes íntimas de parceiro de quatro patas (Reprodução: Instagram)
Thiaguinho flagra vídeo fazendo carinho em partes íntimas de parceiro de quatro patas (Reprodução: Instagram)

ENCONTRO COM HOMEM

Recentemente, o artista escancarou a emoção ao relembrar um encontro especial com Seu Antenor, que foi parceiro do pagodeiro na sua passagem pela banda “Exaltasamba”, e declarou todo seu amor em um textão ao publicar uma imagem para lá de especial. No clique, o cantor apareceu dando um beijo no músico que estava aos prantos: “Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA… Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver. Nossa ligação não é dessa vida… Te amo muito!”, escreveu ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários