Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após surgir beijando rapaz e assumir, faz pronunciamento bombástico sobre carreira e choca: “Sosseguei”

Thiaguinho (Foto: Eduardo Bravin/Veja)
Thiaguinho falou sobre sua carreira (Foto: Reprodução)
Thiaguinho falou sobre sua carreira durante vídeo (Foto: Reprodução)

Cantor usou as redes sociais para compartilhar vídeo sobre carreira

Thiaguinho tornou-se um grande ícone no mundo do pagode devido aos seus inúmeros sucessos. Conhecido desde os quinze anos, o cantor compartilha seus maiores ganhos profissionais com seu público. Nesta quinta-feira, 28, ele surgiu em um vídeo para fazer um pronunciamento.

Com muita emoção, o pagodeiro celebrou um marco em sua carreira: a chegada do um bilhão de visualizações no YouTube. Sorridente, ele agradeceu o carinho que recebeu durante essa trajetória. “Meu deus, muita historia, muita musica, e vc sempre me acolhendo com muito carinho”, começou ele.

Para deixar o momento ainda mais especial, Thiaguinho decidiu presentear seus fãs com um baita presentão. No YouTube, ele disponibilizou mais cinco vídeos do seu maior show “A Tardezinha”, no Maracanã, no Rio de Janeiro. “Vocês estão curtindo bastante. Pé na Areia, Sosseguei, A estrada, Cheia de manias e Valeu Livre para Voar”, anunciou ele.

Animado, o cantor ressaltou a felicidade de poder compartilhar o momento tão importante ao lado dos fãs. “Eu estou  muito feliz com o resultado dessa álbum. Muito obrigada”, finalizou ele.

+Giulia Costa arrebenta e assume verdade de relação e de notícia de namoro com Bia Bonemer: “Nunca fala”

Veja também

+Namorado de Sasha escancara relação e assume momento conturbado, após ver modelo assumir mulher: “Escuridão”

+Marido de Sandy surge em vídeo e expõe situação da relação, após anunciar divórcio e ver cantora doente: “Amiga”

Thiaguinho faz pronunciamento bombástico sobre carreira (Reprodução)
Thiaguinho faz pronunciamento bombástico sobre carreira (Reprodução)

CANTOR BEIJA HOMEM

Recentemente, Thiaguinho passou por um momento de luto devido a morte do colega e artista Ubirany, integrante do grupo Fundo de Quintal, que faleceu devido a complicações do coronavírus.

Para homenagear a memória do colega, o ex de Fernanda Souza compartilhou um encontro entre eles, em que ele surgiu beijando a cabeça de Ubirany. “Meu amor e meu respeito. Que vida! Que aula! Tá doendo, mas prefiro lembrar da gente sorrindo”, declarou seu  amor pelo colega.

Thiaguinho beija rapaz (Reprodução)
Thiaguinho beija rapaz (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários