Celebridades Thiaguinho

Thiaguinho, após fim devastador com Fernanda Souza, recebe trágica notícia e fica desolado: “Sem previsão”

Thiaguinho está enfrentando um problema em suas cordas vocais (Foto: Reprodução)
Thiaguinho está enfrentando um problema em suas cordas vocais (Foto: Reprodução)

Thiaguinho enfrenta com problema nas cordas vocais e está sem previsão de voltar a cantar

Thiaguinho deu um grande susto em seus seguidores nesta última semana em função de um problema de saúde que comprometeu suas cordas vocais. O cantor precisou cancelar uma live que faria dia 11 de junho, por recomendação médica. Dessa vez, quem divulgou informações a respeito do estado de saúde do artista foi Leo Dias, colunista do Metrópoles.

+Fernanda Souza tem bomba de gravidez escrachada e Thiaguinho desmoronando com revelação: “Nossa família”

O cantor ainda não foi curado e segue sem data para voltar a cantar. Amigos de Thiaguinho deixaram escapar que o problema não seria maligno, mas precisa de um tratamento contínuo e ele não pode forçar a voz para não piorar. A situação do artista é tão séria que ele procurou ajuda em uma dos maiores especialistas do assunto no Brasil, Dra. Blacy Gulfier.

+Castigada e desligada oficialmente de jornal após 14 anos, Adriana Araújo faz textão e expõe: “Ofereci a verdade”

+Felipe Titto pega público de surpresa, surge com mulher bonitona e deixa fãs pasmos: “Pedi para não contar”

Além de Thiaguinho, ela é responsável por cuidar da voz de vários cantores famosos. Rodriguinho, Leonardo Gonçalves, Dani Araújo, Priscila Alcântara entre outros se tratam com a especialista. O cantor não abordou mais o assunto em suas redes sociais e tem evitado se expor. Os vídeos em que ele surgia cantando, que eram constantes, já não existem mais.

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

CANTOR EXPÕE DOENÇA

Por meio de seu Instagram, Thiaguinho expôs sua situação: “Amigos, gostaria de fazer um vídeo para dizer isso para vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa… infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né… fiquei bem triste. Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe”.

DECLARAÇÃO PARA A EX-NAMORADA

Thiaguinho, mesmo após ter decretado o fim de seu casamento com Fernanda Souza, resolveu mostrar o quanto os dois são próximos e continuam amigos. Tanto que ele decidiu parabenizar a ex-mulher por mais um ano de vida: “E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.